DestinosEmpreendedorismoTurismo

Visit Iguassu Convention Visitors tem nova diretoria executiva

Visit Iguassu é uma instituição privada, sem fins lucrativos, mantida por empresas do trade turístico de Foz do Iguaçu (Brasil), Puerto Iguazú (Argentina) e Ciudad del Este (Paraguai)

O Visit Iguassu, instituição sem fins lucrativos responsável pelo marketing do Destino Iguassu, tem nova Diretora-executiva. Assim, Cristiane Santos, natural de Curitiba e que já ocupou importantes funções como Diretora-executiva do Curitiba Convention & Visitors Bureau e Gerente-executiva do Visit Iguassu durante seis anos, assume o cargo.

Gestão Integrada

Além disso, Cristiane é Bacharel em Turismo, tem MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e, no ano passado, tornou-se Máster em Direção de Recursos Humanos e Organizações.

Segundo Cristiane, um de seus principais objetivos será focar maior esforço da instituição na captação de eventos, além de ações de comunicação e de atração dos turistas de lazer, com importante incremento da atuação conjunta com a Gestão Integrada. “Portanto, meu principal objetivo será reintegrar o Visit Iguassu à Gestão Integrada do Turismo, atuando juntamente das principais entidades do trade local”, destacou.

Visit Iguassu Convention tem nova diretoria executiva
Na foto, representantes do Conselho Diretor do Visit Iguassu junto à nova Diretora Executiva, Cristiane Santos – Foto: Divulgação

Ao mesmo tempo, para Felipe Gonzalez, Presidente do Visit Iguassu, a vinda de Cristiane vem reforçar a união entre as instituições.

“Definitivamente, a chegada da Cristiane é estratégica e nos permite atuar com maior intensidade de forma integrada na gestão do turismo, para unir pessoas e expertises e otimizar recursos financeiros”.

A saber, Cristiane morou em Foz do Iguaçu de 2007 a 2013, quando foi Gerente-Executiva do Visit Iguassu.

“Em outras palavras, fui muito feliz aqui na minha primeira passagem e meu sentimento ao voltar é de muito orgulho por poder dar continuidade ao belo trabalho que vinha sendo realizado.

Dessa forma, destaco também que me sinto muito honrada com a responsabilidade em mim depositada, e não medirei esforços para executar esta gestão com toda dedicação e amor que o destino Foz do Iguaçu merece”.

Destino Iguassu

Visit Iguassu Convention tem nova diretoria executiva executiva
Visit Iguassu Convention & Visitors Bureau

Nesse sentido, o Visit Iguassu é uma instituição privada, sem fins lucrativos, mantida por empresas do trade turístico de Foz do Iguaçu (Brasil), Puerto Iguazú (Argentina) e Ciudad del Este (Paraguai).

Em síntese, tem como objetivo promover o Destino Iguassu para aumentar a quantidade de visitantes de lazer e de eventos na região trinacional. Além disso, ações de marketing, outra frente que utiliza é a captação de eventos.

Finalmente, para este ano, já estão confirmados 30 eventos captados pelo Visit Iguassu em anos anteriores, o que deve trazer para o Destino Iguassu mais de 30 mil pessoas e movimentar mais de R$ 40 milhões.

Leia ainda: Fodaxman Extreme 2020 Triatlhon etapa brasileira do XTri World Tour

turismoonline.net.br - O portal do turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens - Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com
turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens – Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com
Leia mais:
Brasil se destaca no mercado doméstico e internacional de turismo
Floripa Airport conquista troféu Aeroportos + Brasil
Santa Catarina, inverno em pleno verão?

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - UNISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. Contato: (48) 99163-7172 - TIM - WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar