Celebridades

Ronaldinho Gaúcho recebe fãs catarinenses em jantar, na cidade de Brusque

Futebol do mundo estará em Brusque para o Jogo das Estrelas SC

O jogador Ronaldinho Gaúcho, duas vezes eleito o melhor jogador de futebol do mundo estará em Brusque para o Jogo das Estrelas SC, no dia 13/12. O atleta receberá os fãs em um jantar especial na Sociedade Bandeirantes após a partida, às 23h, onde estará disponível para autógrafos e fotos com os participantes.
Os ingressos são limitados e já estão nas últimas unidades, mas os interessados ainda podem encontrá-los à venda no site www.ingressonacional.com.br.
O Jogo
A partida “Amigos de Ronaldinho Gaúcho contra Amigos de Zé Roberto” e o jantar acontecem na mesma data, 13 de dezembro, respectivamente às 21h30 e 23h. O evento que já trouxe para Santa Catarina atletas como Neymar, Falcão e Zico trará os atletas até a quadra da Arena Multiuso levando os craques dos gramados para mostrar suas habilidades no futsal.
Os jogadores dispensam apresentações. Zé Roberto, ídolo do Palmeiras, jogou em times como Bayern de Munique, Real Madri e vestiu a camisa da nossa seleção na Copa do Mundo de 1998. Ronaldinho Gaúcho venceu duas vezes o prêmio Melhor jogador do mundo pela FIFA em 2004 e 2005, defendeu a seleção brasileira inúmeras vezes, sendo penta campeão em 2002 e vestiu as cores de times como Barcelona, Milan e Paris Saint-Germain. Os dribles e a descontração destes grandes jogadores poderão ser ser vistas de perto na Arena que tem capacidade para 4 mil pessoas e arquibancada bem próxima da quadra.
SERVIÇO:
O que:  Amigos de Ronaldinho Gaúcho contra Amigos de Zé Roberto
Quando:
– Jogo: 13/12 às 21h30
– Jantar: 13/12 às 23h
Onde:
– Jogo: Arena Multiuso – Rod. Dep. Gentil Battisti Archer – Centro 1, Brusque
– Jantar: Sociedade Bandeirantes – Av. Getúlio Vargas, 224 – Centro 1, Brusque
Ingressos Online: serão vendidos pelo site www.ingressonacional.com.br
Credenciamento para imprensa: por e-mail goldeplacacomunicacao@gmail.com
Assessoria de imprensa: Gol de Placa Comunicação – Cristielle Pereira (47) 9 991133349
jogo
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo