Gastronomia

Roberto Villardo é o novo chef no Infinity Blue Resort & Spa

O carioca Roberto Villardo acaba de desembarcar em terras catarinenses

O chef, de 36 anos, formado em gastronomia pela Estácio de Sá, tem no currículo passagem por grandes redes de hotéis como Sheraton, JW Marriott, Golden Tulip Continental e Marina Palace, antes de ter assumido como Chef corporativo da rede BHG. O profissional também tem na bagagem muitos cursos nacionais e internacionais, como o de cozinha oriental feito na Tailândia, cozinha molecular, sous-vide, cozinha italiana, francesa, clássica, contemporânea, e ainda o curso de vinhos da Associação Brasileira de Sommeliers-SP.

Com experiência de 16 anos, Roberto já trabalhou com as mais diversas cozinhas, mas a que mais se identifica é a contemporânea. “Gosto de fazer releituras de pratos clássicos, e ainda de trabalhar com produtos brasileiros, valorizando o que temos de melhor em nossa região”, comenta.

Roberto já está trabalhando em um novo cardápio do Acqualina Bistrô, que deve ser apresentado após a temporada de verão e que trará um novo conceito gastronômico. O chef salienta que a apresentação dos pratos e utilização dos produtos da região serão o norte para as novidades que pretende trazer para o bistrô. “Queremos oferecer ao público que frequenta o resort, uma experiência gastronômica completa nos quatro restaurantes do Infinity”, afirma o chef.

A chegada do novo chef de cozinha faz parte do novo conceito de trabalho do Infinity Blue, alinhado às estratégias do Grupo EMBRAED, administrador do resort, que implanta, a partir de um grande retrofit, avanços e modernização, acompanhando a tendência do mercado e consolidando a marca como referência em hospedagem, oferecendo aos clientes uma experiência única em hospedagem, lazer, entretenimento, gastronomia e eventos.

Sobre o Infinity Blue

Localizado no Litoral Norte catarinense, na badalada Balneário Camboriú, o Resort possui piscinas, área verde, restaurantes, bistrôs, e ainda fica na orla de uma praia semi-exclusiva. São 800 mil m² de puro encanto, o ano inteiro. O requinte e o conforto são marcas do serviço Infinity. O Blue Marine Restaurante, Acqualina Bistrô, Acquamarine Deck e Bistrô do SPA, são espaços elaborados para que hóspedes e visitantes possam apreciar os sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais. Existem quatro opções de acomodações, da Superior até a Suíte Maste r, um SPA que reúne o que há de melhor em técnicas e terapias de relaxamento, além das mais diversas opções de entretenimento: slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas, arco e flecha, tornando a estadia ainda mais incrível para toda a família. Para reservas entre em contato no telefone (47) 3261.0300, ou pelo e-mail reservas@infinityblue.com.br.

Serviço:
Endereço: Av. Rui Barbosa, 1000 – Balneário Camboriú/SC
Telefone: (47) 3261.0300
E-mail: reservas@infinityblue.com.br
Site: www.infinityblue.com.br

Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/infinityblueresortspa
Instagram: https://www.instagram.com/infinityblueresortspa/
TripAdvisor: https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g680306-d2283677-Reviews-Infinity_Blue_Resort_Spa-Balneario_Camboriu_State_of_Santa_Catarina.html

Informações à imprensa:

Hatsur | Comunicação Integrada

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com

Alan Oliveira – alan@hatsur.com

Anna Laura Dettilio – annalaura@hatsur.com

11 3586-3110 / 94141-8585

Assessoria de imprensa (Balneário Camboriú) – Luciana Haugg

contactoagencia@uol.com.br / 47 99967-3855

Leia+:Por trás de uma mulher empreendedora tem ela mesma

 

gastronomia
Foto Divulgação

 

 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo