BrasilPolitica

Judiciário Põe em Risco a Liberdade do Povo Brasileiro

Movimentações atípicas desesperadas de determinado grupo político e privado.

Judiciário Põe em Risco a Liberdade do Povo Brasileiro. 

Aparelhamento do Judiciário.

Desde a vitória de Jair Messias Bolsonaro, ao cargo máximo da nação brasileira, assim, temos visto movimentações atípicas desesperadas de determinado grupo político e privado, na tentativa de frear o sufocamento do Stablischment.

De fato, com a visão clara de que a vitória de Bolsonaro seria inevitável, assassina lo seria a opção mais viável e urgente naquele momento. Por isso, a frustração do não êxito na morte daquele que prometia ser o maior impe cílio no caminho da maior maquina de corrupção sistêmica do país.

Judiciário Põe em Risco a Liberdade do Povo Brasileiro
STF Supremo Tribunal Federal – Foto Banco Imagem SCO

Diversas tentativas foram empreendidas sem sucesso.

A partir da posse é posto em prática o plano de derrubada do governo que até o presente momento, trabalham diuturnamente. Além disso, diversas tentativas foram empreendidas sem sucesso o que os fazem desistir dos meios legais e partem para o que chamamos de o mais absurdo do ponto de vista legal e moral.

Planos de derrubada do governo Bolsonaro.

Mas para o sistema não importam os meios, se não conseguem de um jeito, tem que dar de outro! Entra em cena de forma acintosa e sem escrúpulo, o STF. É através deste que os planos de derrubada do governo Bolsonaro seriam em tese, a forma mais rápida que o sistema conseguiria alcançar seus objetivos já que as outras tentativas ate o memento não logravam êxito.

O judiciário brasileiro ao longo desses anos todos já vinha sendo estruturado para tal prática. A nomeação de ministros para o supremo vem sendo feitas de forma absurdamente equivocadas e intencionalmente malignas à nação, em detrimento a manutenção de poder do stablischment.

Judiciário Põe em Risco a Liberdade do Povo Brasileiro
Fachada Supremo Tribunal Federal – Foto Banco Imagem SCO

A esquerda tomou conta do STF.

Bem como, com o aval e conivência do Congresso Nacional, a esquerda tomou conta do STF já com o objetivo de criar inseguranças jurídicas em diversos temas ali debatidos e julgados. É urgente que direitos fundamentais precisariam ser tirados de forma que o povo fosse subjugado e com isso, uma revolta popular eclodisse. Pronto, o cenário propício a dominação comunista no Brasil está feito.

Aí esta o resultado de tudo isso. Um presidente da república engessado, ou seja, um supremo tribunal que usurpa as prerrogativas dos demais poderes da nação. Semideuses intocáveis rasgando a Constituição Federal a todo o momento.

Eles podem tudo e ninguém pode nada. Assim, a liberdade de expressão confiscada pelo STF a pretexto de proteger a democracia sufocando a própria democracia com decisões bizarras a seu bel prazer.

Por isso, os Ministros mudam de entendimento de acordo com a conveniência do momento descredibilizando a imagem da corte. Mas isso não importa, o que importa para eles é o resultado final e como se diz, os fins justificam os meios.

Com certeza é através do judiciário aparelhado, que a esquerda ideológica quer promover o caos no país e com isso voltar ao poder.

Enquanto isso, veja também: População de Diadema Homenageia Ação Policial

Foto: Banco Imagem SCO – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Sergio Murillo
        Jornalista

Siga o Sergio Murillo no Instagram 

Aceitamos bitcoin – Foto Divulgação

 CONVERSÂO E CALCULADORA DE CAMBIO DAS CRIPTOMOEDAS:

Veja Como empreendedores de todo mundo estão ganhando dinheiro?

Confira na nossa loja virtual

Compre e venda criptomoedas em minutos. Junte-se a maior troca de criptografia do mundo

Sérgio Murilo

Mineiro de Ponte Nova, MG, vive em São Paulo desde os 2 anos de idade. Jornalista, Empresário, Presidente do Conselho de Segurança Publica em São Paulo há pelo menos 18 anos e Presidente da ANDSP.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo