Mercado de LuxoMercadosNáutica

Lancha Triton 300 Sport é sucesso da marca pela qualidade

Conheça a lancha em estilo esportivo para lazer e navegação nesta temporada.

Lancha Triton 300 Sport é sucesso da marca pela qualidade.

Triton 300 Sport é sucesso da marca pela qualidade, desempenho e visual esportivo. Compacta, mas com ótimo aproveitamento de espaços, garante ótima navegação pelas águas brasileiras.

Dezembro, 2019. A fabricante Triton Yachts expandiu no Brasil a sua oferta de lanchas com design esportivo, que estão conquistando os amantes da náutica. São modelos que podem ser customizados e unem estilo, conforto e segurança ao prazer de navegar. É o caso do charmoso barco Triton 300 Sport.

PROJETO:

Seu projeto chama a atenção porque, apesar de ser considerada um barco de pequeno porte, tem espaços muito bem aproveitados resultando em amplitude e conforto em suas áreas externas e internas. Portanto, é ideal para navegar e reunir a família e os amigos. Além da qualidade construtiva, outro benefício ao público consumidor é que possui uma manutenção mais simples se comparada a barcos de grande porte. As suas dimensões também facilitam a guarda da embarcação, tanto para quem tem um espaço próprio quanto para quem prefere alugar vaga em marinas ou iate clubes.

Lancha Triton 300 Sport marca pela qualidade
Triton 300 Sport – Foto Divulgação

“Fazer a escolha certa é o melhor caminho para aliar a expectativa da compra à experiência da navegação. No caso de embarcações de pequeno porte, na categoria até 30 pés, a Triton 300 Sport é um dos modelos mais famosos da gama. Trata-se de uma lancha que agrada pelo design e performance, sem esquecer do conforto a bordo. É indicada para quem está ingressando no mercado náutico ou pretende fazer um upgrade para um modelo com cabine. Também é perfeita para lagos, lagoas, rios, além de indicada para esportes aquáticos”, explica o gerente de marketing da Triton Yachts Allan P. Cechelero.

DESIGN ESPORTIVO:

A personalidade da Lancha Triton 300 Sport pode ser observada no acabamento interno impecável e nos bancos com excelente ergonomia ao estilo esportivo, além do painel e volante arrojados. No exterior, o visual chama atenção pela targa invertida, uma espécie de conversível com parte do teto rígido que pode ser coberta por lona. Para-brisas laterais e listras em preto que unem a janela lateral até gaiuta no casco também reforçam a esportividade, assim como as saídas de ar agressivas e guarda-mancebos altos em inox.

CONFORTO A BORDO:

Barco de pequeno porte
Conforto e bom gosto da Lancha Triton 300 Sport – Foto Divulgação

Em termos de configurações, o modelo, que possui mais de 9 metros de comprimento, impressiona pelo aproveitamento de espaços tanto na área externa como em seu interior. Acomoda até 10 pessoas dia e 4 para pernoite.

Na popa (parte traseira) pode ser equipada com churrasqueira e tem amplo solário com encosto rebatível. Área gourmet com pia, geleira, cristaleira e mesa para refeições completam o espaço de convivência. Ao lado do banco do piloto, há mais um agradável espaço para banhos de sol e na proa (parte frontal) conta com solário.

No interior, tem cama de casal para pernoite e uma área com sofá que também pode ser transformada em cama adicional. Banheiro fechado com chuveiro, vaso, pia e armários é mais um diferencial para embarcação desta categoria.

Triton Yachts
Triton Yachts – T300 Sport – Foto Divulgação

NAVEGABILIDADE:

É um modelo jovem que oferece excelente navegabilidade, com casco estável, firmeza nas curvas, boa aceleração e frenagem, além de desempenho que varia dependendo da motorização escolhida. Pode receber motores centro-rabeta de 250 a 350 HP.

SOBRE TRITON YACHTS:

 A Triton Yachts é uma consagrada linha de barcos projetada e construída pelo estaleiro Way Brasil que está há mais de 30 anos no mercado. A marca, lançada há quase 20 anos, é produzida em uma área de 6.500 m² na região metropolitana de Curitiba. Possui um portfólio variado de modelos que vão de 23 a 52 pés. Segurança, qualidade construtiva, suporte aos clientes e constante inovação em termos de design e materiais são alguns dos pilares na trajetória da marca fundada por um dos mais experientes projetistas náuticos do país.

Yachts T300 Sport
interior, tem cama de casal para pernoite Triton Yachts – T300 Sport – Foto Marcos Morrone

Você sabia: A rota do incenso foi tão percorrida que pode ser identificada por imagens de satélite

Leia Mais: Quanto mais você faz, mais fácil fica

Veja também: Hélio Couto Orientador espiritual – De onde vim? O que estou fazendo aqui? Para onde vou? 

Elevou a temperatura da web: Juju Ferrari não descarta participar do BBB ‘ Causaria muito na casa’ ao contrário de outros influencers. 

Simplesmente um luxo! Lancha Triton 300 Sport é sucesso da marca pela qualidade

Confira o espírito indomável: Costa Cruzeiros recebe o flagship Costa Smeralda, seu primeiro navio movido a GNL

 

 

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo