Shows

Douglas Sampaio e Gustavo Novaes se divertem em show do Sertanejo Thiago Mastra

Thiago Mastra lançou single Casualmente no Rio de Janeiro

Esta quinta feira foi de animação para o ex Fazenda Douglas Sampaio e para o ator Gustavo Novaes que esta no ar, em O Sétimo Guardião. Eles foram prestigiar o show na All In, do sertanejo Thiago Mastra, que lançou oficialmente seu novo single e turnê, Casualmente.
hiago Mastra e Gustavo Novaes – Foto Divulgação
Thiago que canta desde os 09 anos, está com 23 e já é sucesso no nordeste brasileiro, principalmente na Bahia, Alagoas e piauí. Mas o cantor nasceu em São Gonçalo, foi morar em São Caetano, voltando ao Rio e vive atualmente em Araruama, Região Dos Lagos no Rio.
Thiago Mastra e DJ Yago Gomes – Foto Divulgação
Bia Socek – Foto Divulgação
Thiago se apresentou para uma casa lotada e recebeu a paranaense, Bia Socek, uma das mais aplaudidas do país na sanfona, além de ser considerada uma das cantoras mais bonitas do sertanejo. Mas a festa não parou por aí não. Dois dos DJs mais badalados do momento do funk, Yago Gomes e Kim Quaresma, se apresentaram depois do sertanejo e todos ficaram para cair no batidão.
Thiago Mastra e Dj Kim Quaresma – Foto Divulgação
Serviço:
Show Sertanejo: Thiago Mastra
Lançamento: Single e da turnê Casualmente.
Quando: Na quinta passada, 20/12
Local:  All In, na Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo