EsportesSaúde e Bem-Estar

Corrida da Ponte de Ilhota acontece neste final de semana

3ª Edição da Corrida da Ponte que acontece no domingo em Ilhota

Uma prova sem igual! A terceira edição da Corrida da Ponte acontece em Ilhota neste domingo, dia primeiro de dezembro com largada às 8h em frente a Prefeitura Municipal. Cerca de 500 atletas são esperados para desfrutar da prova.

A Corrida da Ponte de Ilhota é uma das provas com mais alta premiação do estado. Atletas de toda a região reúnem-se para percorrer 5k ou 10k. O percurso reúne belas vistas da cidade repletas de muito verde, passa sobre o Rio Itajaí Açu utilizando a Ponte Cláudio Jeremias Cadorim, e segue sentido a BR-470. Um trajeto que recebe muitos elogios dos corredores. A organização da prova é da DTO Sports.

Uma tradição inaugurada em 2018 que se repete nesta edição é a Corrida Kids. São pequenos percursos de 100 a 300 metros para iniciar as crianças na tradição da corrida. Momentos que ficam marcados para os pequenos e para os pais, que podem acompanhar o esporte na vida dos filhos.

Atletas interessados podem aproveitar as últimas vagas para inscrição durante a entrega de kits, que acontece no sábado, dia 30/11, das 14h às 18h, no mesmo local da largada.

Serviço:

3ª Corrida da Ponte de Ilhota – 5k, 10k e Kids

Data: 01/12/2019, com largada às 8h em frente a Prefeitura.

Premiação em dinheiro: Geral masculino e feminino – 5 primeiros colocados nos 5k e 10k.

Gol de Placa

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo