Economia e NegóciosNegóciosTurismo

A concessão do Centro de Eventos de Balneário Camboriú está mais perto de se tornar realidade

Audiência sobre concessão do centro de eventos de Balneário Camboriú acontece nesta quarta, dia 24

A concessão do Centro de Eventos de Balneário Camboriú está mais perto de se tornar realidade. A audiência pública para debater o processo de concessão do espaço à iniciativa privada acontece nesta quarta-feira, dia 24/07, a partir das 14h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú.

A concessão do equipamento turístico integra a carteira de projetos do Programa de Parcerias e Investimentos do Estado de Santa Catarina (PPI-SC). A audiência está sendo organizada pela Agência de Desenvolvimento do Turismo de SC (Santur) e a SC Parcerias S.A. (SC Par), com apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú. Após a realização da audiência, a documentação relativa ao edital de concorrência estará disponível no endereço eletrônico (www.ppi.sc.gov.br) e ficará aberta para consulta pública por 30 dias.

Foto: Divulgação Santur

A presidente da Santur, Flavia Didomenico, e o presidente da SC Par, Gustavo Pereira, estarão à disposição dos veículos de comunicação para entrevistas no dia e local da audiência pública, das 13 às 14 horas.

Leia ainda: Vale dos Dinossauros ganha novas feras e mais aventuras

Tributo acústico ao Bon Jovi chega a Blumenau no dia 17 de agosto
turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria e gastronomia
AJOBTUR CORRETO.jpeg
Etiquetas

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - UNISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. Contato: (48) 99163-7172 - TIM - WhatsApp

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar