EsportesFutebolGames

Cafu prestigia segunda edição do The Beautiful Game

no Exploria Stadium em Orlando

Cafu prestigia segunda edição do The Beautiful Game no Exploria Stadium em Orlando

Sobretudo, o evento contou com a participação de estrelas do futebol mundial, incluindo Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos, Ronaldo Fenômeno, Vini Jr, Rivaldo, Éder Militão, Dybala, entre outros grandes nomes do Futebol.

Cafu prestigia segunda edição do The Beautiful Game
Ronaldo Fenômeno, Vini Jr, Rivaldo, Éder Militão, Dybala – Foto Divulgação Grupo Calone

The Beautiful Game

O mundo do futebol é rodeado de emoções e sentimentos que muitas vezes não possuem explicação lógica.  Afinal, é o esporte mais praticado do mundo movimenta não só as 4 linhas, um exemplo disso é o evento The Beautiful Game que aconteceu no dia 23/06/23. Principalmente,  na segunda edição, a cerimônia contou com celebridades do futebol como o capitão do penta, Cafu, que prestigiou a partida capitaneada pelos jogadores Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos. Além dele, Ronaldo Fenômeno, Vini Jr, Rivaldo, Éder Militão, Dybala, entre outras estrelas estavam no Exploria Stadium em Orlando.

Cafu prestigia segunda edição do The Beautiful Game
Ronaldinho Gaúcho – Foto Divulgação Grupo Calone

“Tive a oportunidade de jogar em várias partes do mundo, mas poder reunir meus amigos e nossas famílias na Flórida Central para uma festa de futebol em Orlando, com muitas lendas, é a realização de um sonho. Este lugar é mágico e tenho certeza de que os torcedores de Orlando vão mostrar o quanto são apaixonados”, citou Ronaldinho Gaúcho.

Foto Divulgação Grupo Calone

“Após o incrível sucesso no sul da Flórida no ano passado, é ótimo levar essa experiência para Orlando. Estamos ansiosos para conhecer os torcedores e fazer uma lembrança inesquecível para todos”, disse Roberto Carlos.

Cafu prestigia segunda edição do The Beautiful Game
Roberto Carlos – Foto Divulgação Grupo Calone

Celebrar a diversidade e conexão e a paixão

O jogo acontece para celebrar a diversidade e conexão e a paixão que gira em torno do futebol. Diante dos acontecimentos recentes no futebol mundial, Cafu ressalta a importância de eventos como esse. “É muito importante que o mundo entenda que no futebol não existe espaço para preconceitos e violência. Certamente,  Nosso esporte é movido por alegria, habilidade e diversidade”, afirma o jogador gestionado pelo Grupo CALONE®.

Finalmente, o evento foi transmitido pelo canal CazeTv no YouTube. Os melhores lances do The Beautiful Game: https://www.youtube.com/watch?v=VrSjPKv321U

A segunda edição do The Beautiful Game foi um sucesso e assim como a primeira atraiu fãs do mundo todo que aproveitaram a oportunidade para ver de perto ídolos do esporte que tanto os emocionam. Além disso, a próxima edição do evento ainda não tem data, mas já deixa na expectativa todos que amam o futebol.

Fonte: Grupo Calone

Foto: Divulgação/ Grupo Calone

Assim também, veja a respeito de: Tiffany & Co. parabeniza os Denver Nuggets, campeões da final

Simultaneamente, saiba mais a respeito de:  Ferraz e João Kléber abrem 8ª temporada do podcast

Como também, siga o instagram@lourdescastrojornalista

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo