MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – DESK
Moda

Com que roupa eu vou? Em tempos de crise econômica e política.

Manter um emprego requer, além de esforço, atenção a um tema descuidado por muitos: comportamento profissional.

Com que roupa eu vou? Em tempos de crise econômica e política, conseguir ou mesmo manter um emprego requer, além de esforço, atenção a um tema descuidado por muitos: comportamento profissional.

Para as empresas também não está nada fácil manter sua competitividade em um mercado em recessão. Por isso, considerei relevante tratar do tema Etiqueta Profissional. Trata-se de uma variável controlável que afeta diretamente a imagem da  instituição e sua representação institucional, por meio da excelência no atendimento ao cliente e do comportamento profissional dos seus funcionários e  colaboradores.

Você, que está buscando se inserir ou se manter no mercado de trabalho, saiba que conhecer e aplicar as regras de etiqueta profissional é fundamental para o crescimento profissional e impacta positivamente em sua vida pessoal.

A partir de hoje, vou dar algumas dicas sobre o assunto. E para começar vamos falar de como se vestir adequadamente no ambiente de trabalho.

Muitos perguntam: Maria, com que roupa eu vou? E eu indago: Pro samba que você me convidou? Pro samba você vai com a roupa que quiser, mas para o trabalho, não.

LEIA MAIS: Gal Gadot faz sucesso com vestido vermelho

Looking-in-wardrobe Title category
Com que roupa eu vou? Em tempos de crise econômica e política – Foto Divulgação

Tem muita gente que vai trabalhar com roupas que seriam perfeitas para uma balada. Nós, mulheres, então, nem se fala! Temos tantas opções que se torna muito mais fácil dar aquela escorregadinha na hora de escolher o “modelito” certo para trabalhar.

Por mais informal que seja o ambiente de trabalho, preze sempre pela sobriedade. Isso não quer dizer que você vai se vestir de forma careta ou usar somente tons pastel. Você pode fazer uso de várias cores, pois elas combinam com o nosso clima e o nosso jeito descontraído de ser. Mas busque sempre o equilíbrio e o bom senso.

Meninas, evitem decotes exagerados, saias muito curtas, acessórios e maquiagem muito chamativos.

Meninos, eu sei que está na moda a calça skinny, mas cuidado com elas…

Fica a dica: Vistam-se para ficar bonitos e não para chamar atenção.

Amanhã tem mais dicas.

Link da Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/animalebrasil/photos

 

 

Tags
Show More

Redação Egonoticias

Egonoticias.com o seu canal de entretenimento. Você é a notícia, nós publicamos.

Related Articles

11 Comments

  1. Li a matéria, e achei muito útil! Concordo que não devemos nos vestir pra chamar atenção, e sim para se sentir bem consigo mesma. Ótimo artigo!

  2. Gostei muito das suas dicas e com certeza vou usar. Com a crise que estamos passando não podemos cometer nenhum erro no trabalho ou na hora de uma entrevista.

  3. Parabéns Maria pelo excelente artigo. Acho que vai ser de muita utilidade, porque como você diz, tem muitas opções de roupas mais não todas são adequadas para o trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker