CondomíniosMeio AmbienteUrbanismo

Emasa recebe membros da Associação dos Síndicos

ASBALC - Associação de Síndicos de Balneário Camboriú.

Emasa recebe membros da Associação dos Síndicos.

Nesta quarta-feira (30), o diretor-geral da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), Douglas Costa Beber, recebeu alguns membros da Associação dos Síndicos de Balneário Camboriú/SC (ASBALC). Além disso, A associação foi fundada recentemente e a visita teve o objetivo de apresentarem-se oficialmente para representarem a categoria em assuntos de interesse comum entre a instituição e a Autarquia.

Por outro lado, “Assim como já nos reunimos com representantes dos síndicos para discutir alguns assuntos, como as alterações no projeto de Lei da Declaração de Regularidade Sanitária, a demanda antiga sobre a questão da correção na tarifa de água, estaremos em contato agora com a Associação para continuar com o diálogo nos assuntos importantes para nossa cidade”, destaca o diretor da Autarquia.

Emasa recebe membros da Associação dos Síndicos
Emasa recebe membros – Foto: Renata Furlanetto

Qualidade de vida:

Por exemplo, A ASBALC, foi instituída para representar os gestores condominiais junto aos poderes público e judiciário, almejando o reconhecimento de suas lutas para melhorar a qualidade de vida dos condôminos, síndicos, subsíndicos e conselheiros.

Assim também, segundo o atual presidente da associação, Carlos César Spillere, a entidade surge como representatividade da categoria. Ou seja, “Com a Associação teremos respaldo legal para lutar pelos interesses dos síndicos e toda comunidade condominial e sabemos que a Emasa será nossa parceira nos assuntos de interesse comum entre nós”, aponta o presidente.

Nesse sentido, também estiveram presentes na visita a vice-presidente, Lorelize Centurión; Em suma, a Diretora Jurídica, Fabiane Pamplona; diretora Financeira, Eliana Caetano de Campos e o vereador David La Barrica.

Informações Adicionais:

Emasa:

Telefone: +55 47 3261 – 0000

Fotos: Renata Furlanetto – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Camila Diel Gomes
Diretoria de Comunicação e Estagiária de Jornalismo

Veja no Canal Ego TV. Matérias do Programa Condomeeting – Apresentadora Mirian Rodrigues

Acompanhe os projetos da Arquiteta Mirian Rodrigues no site: http://www.maisqprojeto.com.br/

Siga a Revista Mais Q Projeto no Instagram: @maisqprojeto

Siga a Revista Mais Os Aqui Condomínios no Instagram:@revistasoaquicondominios

O que é o Covid-19: Água de piscina e o Coronavírus, confira como se prevenir

Mirian Rodrigues

Nascida em Cascavel - Paraná - Brasil: Arquiteta da Mais Q Projeto e sócia-proprietária do Condomeeting - Portal nacional e Revista Só Aqui condomínios em Balneário Camboriú e Região - SC  

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo