Arte e CulturaEntretenimentoTeatro

Espetáculo Além da Vida chega a Itajaí no dia 22 de março

A apresentação ocorre às 20h, no Teatro Municipal e os ingressos já estão à venda no Ingresso Nacional

Espetáculo Além da Vida, baseado na obra de Chico Xavier, chega a Itajaí no dia 22 de março. A princípio a apresentação ocorre às 20h, no Teatro Municipal e os ingressos já estão à venda no Ingresso Nacional.

Espetáculo além da vida

Espetáculo Além da Vida, baseado na obra de Chico Xavier, chega a Itajaí no dia 22 de março
Baner Divulgação

Vida após a morte, espiritismo e fé. Assim, com mais de 40 anos de estrada e 10 da sua última montagem, o Espetáculo Além da Vida, baseado na obra de Chico Xavier, chega a Itajaí no dia 22 de março. Dessa forma, a apresentação ocorre às 20h, no Teatro Municipal de Itajaí e os ingressos já estão à venda no Ingresso Nacional. Atualmente, com realização da Applaus, direção e atuação de Cristiane Natale, o espetáculo conta com Fabiana Mello, Mayte Costa e Paulo de Jesus no elenco; com iluminação de Bruno Henrique, sonorização de Victoria Oliveira, figurinos de Valentina França e fotografia de Lisandra Link.

Espetáculo Além da Vida, baseado na obra de Chico Xavier, chega a Itajaí no dia 22 de março
Espetáculo Além da Vida – Foto: Divulgação

“Dessa forma, o Brasil é um país onde o misticismo é capaz de alimentar discussões intermináveis, movimentar massas e até transformar uma peça teatral num verdadeiro fenômeno. De fato é o caso do espetáculo Além da Vida, que aborda temas como a reencarnação e que atraiu um público até então inimaginável de mais de 2 milhões de pessoas. Portanto, Além da Vida é uma montagem sincera que mobiliza e leva a reflexão. Deste modo, não é uma pregação, longe disto, ele mostra que há outras dimensões e que é necessário pensar muito a partir do momento em que o livre arbítrio existe em todos os níveis de consciência”, explica Cristiane Natale.

ALÉM DA VIDA

Espetáculo Além da Vida, baseado na obra de Chico Xavier, chega a Itajaí no dia 22 de março
Chico Xavier e Divaldo Pereira Franco – Divulgação

Em 1980, Chico Xavier e Divaldo Pereira Franco, sentiram a necessidade de colocar no palco do teatro, um espetáculo que abordasse a vida após a morte, com seriedade e competência. Tinham em comum um amigo que trabalhava no meio artístico, mas não era apenas um profissional comum, pois tratava-se de um dos maiores diretores da maior rede de televisão brasileira: Augusto César Vannucci.

Tema Polêmico

Vannucci foi diretor de novelas e programas da TV Globo. Como era conhecido no meio, tomou frente nessa empreitada. Felipe Carone e Lúcio Mauro foram convocados e estrearam no Teatro Vannucci no Shopping da Gávea no Rio de Janeiro, no dia 19 de janeiro de 1980. Mesmo antes da estreia o grupo ficara receoso porque seria a primeira peça que abordaria um tema tão polêmico, mas Chico Xavier sabia o que aconteceria: sucesso absoluto! Mais de 2 milhões de espectadores em 40 anos de trajetória.

O espetáculo Além da Vida foi remontado no ano de 2010 em comemoração ao aniversário de Chico Xavier. Agora, em 2020, completará 40 anos de história e 10 anos de sua última montagem.

Leia ainda: Bolshoi Brasil, solistas convidados darão brilho ao espetáculo de 20 anos

turismoonline.net.br o portal do turismo, hotelaria, gastronomia, turismo e viagens
turismoonline.net.br – O portal de turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens – Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com
Confira mais:
Turismo na Serra Gaúcha. Um exemplo para o Brasil em qualquer época
Hotel Renar em Fraiburgo SC, inaugura nova ala
Pousada Ilha do Papagaio. Um mergulho na natureza
Etiquetas

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - UNISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. Contato: (48) 99163-7172 - TIM - WhatsApp

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar