Moda

Estilo street é aposta da Elian para a coleção Inverno 2020

Produtos prezam pelo conforto e pela modernidade nos cortes, tecidos, estampas e aplicações

Estilo street é aposta da Elian para a coleção Inverno 2020. Criança que é criança, inegavelmente, não fica parada. Essa foi a inspiração da Elian, marca infantil e juvenil do Grupo Elian, para o desenvolvimento da coleção Inverno 2020. da Elian. Aliás, a coleção já pode ser encontrada em lojas multimarcas no Brasil e no exterior e na Elian Store, loja de fábrica localizada em Jaraguá do Sul (SC). Tanto no masculino como no feminino, os produtos prezam, ao mesmo tempo, pelo conforto e pela modernidade não somente nos cortes, tecidos, estampas mas também em aplicações, para que as crianças, antes de tudo, possam se movimentar tranquilamente e com estilo.

Elian aposta no estilo street para a coleção Inverno 2020

Bruna Berti, estilista do Grupo Elian responsável pela coleção de masculino infantil, explica que o estilo street wear, sem dúvida, foi uma das maiores inspirações no desenvolvimento dos produtos. “Sem dúvida, prezamos por roupas confortáveis que são perfeitas para uma galera que, inegavelmente, está cheia de energia para gastar. Aliás, como tendência, destacamos a cor neon em estampas localizadas e o aplique de tira refletiva termocolante. Além disso, temos a aplicação moviecolor que, conforme o movimento, muda a estampa”, ressalta.

Adicionalmente, para os produtos voltados para as meninas, de acordo com a estilista Solange Straub, tiveram como inspiração na linha Bebê os temas mais fofinhos, na linha Primeiros Passos uma mistura moderna e romântica e, na linha Infanto, uma pegada mais tween. “Assim, sobreposições, estampas fofinhas e românticas, aplicações em strass, lantejoulas, brilhos, bordados, franjinhas, estamparias com brilhos, mistura de materiais como pelo carneirinho, matelassê todos compõem e dão charme às peças da coleção”, complementa.

Elian FUN. Coleção Inverno 2020. Divulgação.
Elian FUN. Coleção Inverno 2020. Divulgação.
Elian FUN. Estilo street é aposta da Elian para a coleção Inverno 2020. Divulgação.
Elian FUN. Coleção Inverno 2020. Divulgação.
Elian FUN. Estilo street é aposta da Elian para a coleção Inverno 2020. Divulgação.
Elian FUN. Coleção Inverno 2020. Divulgação.

Elian Fun

Outro destaque da coleção Inverno 2020 é a linha lúdica Elian Fun. As peças contam com roupas repletas de interatividade e que, certamente, estimulam a imaginação das crianças através de apliques e estampas diferentes. Na seção masculina, a principal inspiração dessa linha, a saber, foram os dinossauros. Em uma das peças, por exemplo, há um aplique especial que muda conforme o movimento. Já na feminina, os dinossauros também se fazem presentes ao lado de pandas e unicórnios. Para complementar o look tanto de maneira divertida como quanto estilosa, um dos vestidos de manga comprida acompanha uma bolsinha no formato do rosto do unicórnio.

Elian BEATS. Coleção Inverno
Elian BEATS. Coleção Inverno 2020. Divulgação.
Coleção Inverno 2020. Divulgação.
Elian BEATS. Coleção Inverno 2020. Divulgação.

Elian Beats

Neste Inverno, os produtos da linha jovem da Elian retratam, sem dúvida, o estilo urbano e, ao mesmo tempo, despojado. “Aliás, o esportivo aparece muito forte nas roupas, não apenas através dos recortes como também em galões personalizados. Ademais, a coleção traz o estilo jovem e urbano e que tem sido trabalhado na Elian Beats. Assim, tanto conforto como quanto praticidade são características muito presentes, aliadas ao estilo e à informação de moda. Sem dúvida, a peça destaque é a camisa jeans, que foi trabalhada com modelagem pensada para o uso unissex”, afirma a estilista do Grupo Elian, Andressa Dallazen. De fato, as coleções da linha Elian Beats são desenvolvidas com foco no estilo de adolescentes entre 12 e 16 anos. A grade das roupas vai do 10 ao 18.

Saiba mais: 

Grupo Elian: Rua Manoel Francisco da Costa, 215 – Bairro Vieira. Jaraguá do Sul (SC)

Visite também: Colorittá, Marialícia, Elian, Maelle

Fotos: Divulgação

Foto da Capa: Divulgação

Fonte: Assessoria/Divulgação

#GustavoSiqueira 

Gustavo Siqueira

Gustavo Siqueira, reconhecido pelo seu carisma e profissionalismo, iniciou sua carreira como articulista do Jornal de Santa Catarina com APENAS 11 anos de idade, e desde então, atuou em inúmeros veículos de comunicação. São mais de duas décadas de expertise na mídia impressa e televisiva, com dezenas de premiações no Brasil e Exterior. Autor de 11 livros e organizador de três outros, Siqueira apresentou diversos programas de televisão, preside o IGE (Instituto Gigantes da Ecologia) e assina colunas em diversos veículos da mídia impressa no estado e nacionalmente. Já recebeu o título de “Jovem Cidadão do Brasil” pela Soroptmist International of the Americas, o “Mérito Jornalístico” da UNESCO e o Prêmio “Cultural Brasil” da Embaixada Universal da Paz em Genebra, entre tantos outros conquistados ao longo de 20 anos de atuação no mercado de comunicação. É membro do Publishers Brasil, da União Brasileira de Escritores, da Sociedade Brasileira de Autores Teatrais, da Federação Brasileira de Colunistas Sociais, da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação e ocupa a cadeira Frei Odorico Durieux na Academia de Letras de Blumenau/SC (ALB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar