Feiras e Eventos

FENIN FASHION SP – JUNHO 2019

FENIN FASHION – Feira Nacional da Indústria da Moda

FENIN FASHION SP

A FENIN FASHION SP – Feira Nacional da Indústria da Moda, que aconteceu entre 23 e 25 de junho último, no Centro de Eventos Pro Magno, no Jardim das Laranjeiras, dessa forma, chega na sua 24ª edição com lançamentos e novidades de empresas do mercado de confecção.

A princípio, contando com as melhores empresas expositoras do mercado, definitivamente, a feira se tornou a maior e mais importante feira profissional de vestuário do país.

Desfilando os lançamentos das principais confecções em 2019, dessa forma, será novamente a grande oportunidade para sair na frente e fechar grandes negócios, realizar novos contatos e conhecer as principais tendências para o ano.

Antes de mais nada, uma feira que movimentou pelo menos R$ 400 milhões em compras de vestuário para o outono/inverno brasileiro de 2019 por mais de 10 mil lojistas.

Conforme o dirigente, os expositores estarão apresentando tendências tais como a cor amarela e suas variações, transparências, couro natural e animal print.

Desde sua primeira edição, em janeiro de 1997, a Feira Nacional de Inverno – concentrou os lançamentos das coleções de inverno.

O evento passou por adaptações desde então. O período do ano e a região onde é realizada,de fato, é um atrativo para compradores das regiões Sudeste, Centro-Oeste e até Nordeste do Brasil.

Em 2018

Na edição de 2018, o movimento de empresários do setor superou o esperado. Chegou a 15 mil visitantes em quatro dias. “Queremos repetir esse sucesso.

Foram quatro dias intensos, clientes e expositores fechando bons negócios, com perspectivas de um inverno promissor para as vendas. Já não se escuta mais falar tanto em crise”, comenta Julio Viana.

A EXPOVEST é uma empresa promotora de feiras e eventos, com sede em Porto Alegre – RS, assim,  totalmente voltada aos interesses de seus clientes. Expositores em busca da melhor vitrine para suas marcas, que destaque os lançamentos de seus produtos, em datas mais adequadas ao setor produtivo e a demanda dos lojistas de todo o país e também do mercado externo.

A promotora, que sempre buscou disponibilizar a melhor infraestrutura para seus eventos e assim melhor acomodar seus expositores e clientes vindos de todas as regiões do Brasil e da América Latina, detém uma organização operacional das mais eficientes que privilegia seus expositores, sempre prestigiando os lojistas e atraindo novos compradores.

Site: FENIN

Confiram …

 

 

 

 

Vanessa
Vanessa Sodré – Foto: Reinaldo Dutra
Vanessa
Vanessa- Foto: Reinaldo Dutra
Vanessa
A modelo Vanessa Sodré- Foto: Reinaldo Dutra

Assista as Entrevistas do Apresentador Reinaldo Dutra no Canal EgoTV o seu canal na Web:

Veja a Entrevista no Programa São Paulo Noite e Dia:  OPHIR – 1ª Edição

LEIA MAIS: Baile de Máscaras da Elite Magazine

 

 

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo