BelezaCelebridadesEnsaiosFamososFotógrafos

Fernanda D’avila chama atenção em Sardenha e quase paga multa ambiental

“Usei um biquíni maior, mesmo assim a galera ainda ficou olhando para o fio dental”.

Depois de passar por Madrid e Roma, Fernanda D’avila está na Sardenha, ilha no litoral da Itália, curtindo o verão europeu na praia La Pelosa  entre outras praias pelos próximos cinco dias, e também aonde deve encerrar a sua viagem.

No entanto, a musa mesmo usando um biquíni maior que de costume, chamou a atenção dos europeus com o fio dental e o corpo sarado: “Usei um biquíni maior, mesmo assim a galera ainda ficou olhando para o fio dental”.

CONFIRA: Sue revela seus segredos para ter o ‘Corpo Mais Perfeito dos EUA’

Usando um modelo de biquíni super tendência, a ex-bailarina do Faustão aproveitou para fazer seus cliques.

Foto: Reprodução / MF Press Global
Foto: Reprodução / MF Press Global

No entanto, quase que Fernanda teve de pagar uma multa de 100 euros que seria aplicada pela polícia ambiental. Sem saber, a modelo e apresentadora levou tolhas de praia e estendeu na areia da Praia La Pelosa, como sempre fez em outras praias, porém nessa não é permitido, e ela não sabia: “Foi solicitada a compra de uma esteira, a retirada das toalhas e caso não fizesse isso eu iria pagar uma multa de 100€”.

Foto: Reprodução / MF Press Global
Foto: Reprodução / MF Press Global
Foto: Reprodução / MF Press Global

Fernanda diz que está é mais uma de suas lições aprendidas em viagens: “Sempre aprendendo pelo mundo e entendo que as leis em outros países são cumpridas rigorosamente, como realmente deveriam acontecer em todos os lugares. Foi um baita susto (risos)”.

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Influenciador, produtor de conteúdo digital e programador chefe do portal Ego Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar