FamososTV

Giulia Nadruz e Leonardo Neiva anunciam nova parceria

O casal protagonista da segunda montagem brasileira de O Fantasma da Ópera

Giulia Nadruz e Leonardo Neiva anunciam nova parceria o show Inspirações. Depois de encantar o público paulista, ao viverem o casal protagonista da segunda montagem brasileira de “O Fantasma da Ópera”, um dos maiores clássicos da Broadway, os atores Giulia Nadruz e Leonardo Neiva se reúnem novamente no palco, em um lindo show, feito com os fãs e para os fãs. Inspirações estreia em São Paulo no início de 2020.

Intitulado “Inspirações”, o show foi criado para celebrar o encontro dos dois nos palcos e na vida celebrar a amizade e parceria artística que se formou ao trabalharem juntos no espetáculo.  “Estar em cena com o Leo é mágico e nós queremos dividir isso com nossos amigos e público novamente!” afirma Giulia Nadruz.

Com previsão de estreia entre fevereiro e março de 2020, a dupla prepara algo para os fãs e feito com eles, que os acompanham desde a estreia e há um tempo já pedem por esta apresentação. O repertório do show será escolhido com a participação do público, criando uma inspiração conjunta entre os artistas e os fãs.

Giulia Nadruz e Leonardo Neiva
Foto Divulgação

A atriz, cantora e dubladora, Giulia Nadruz, iniciou seus estudos em Artes Cênicas aos 5 anos de idade e hoje acumula uma vasta experiência. Participou de diversos coros no Rio de Janeiro e nos EUA. Estudou técnicas de canto com grandes professores como Glaucia Henriques, Ester Elias, Marconi Araújo, Danilo Timm, Rafael Villar e Wagner Chamun. Estudou dança com ênfase em Ballet Clássico, Jazz, Sapateado e Dança do ventre. Como dubladora, dublou a personagem Bela no live action da Disney A Bela e a Fera e a personagem Carina Smyth em Piratas do Caribe 5 entre outros. Na TV, Giulia participou da minissérie Dois Irmãos na TV Globo, no papel de Zahia; participou também da série A Secretária do Presidente no canal Multishow, no papel de Adélia, e também da série A História Bêbada no canal Comedy Central. Giulia já ministrou cursos de teatro musical em São Paulo, Belém e São Luís do Maranhão. No teatro, atuou em mais de 20 espetáculos e foi indicada nove vezes como melhor atriz em Prêmios como Bibi Ferreira, Reverência, Aplauso Brasil, Botequim Cultural e CBTIJ. Dentre seus principais trabalhos estão grandes musicais como Shrek, Ghost, Fame, Chaplin, Cinderella, MPB, As Bodas de Fígaro, O Elixir do Amor e O Fantasma da Ópera.

Convidado frequente das mais importantes orquestras e teatros do país e do mundo, Leonardo Neiva vem se destacando nos últimos anos como o mais importante barítono brasileiro de sua geração. Uma voz “quente, ensolarada e incandescente”, como descreveu a importante revista alemã Opernwelt, após assisti-lo em 2011, em Tristan und Isolde de Wagner. Possui em seu currículo mais de 40 títulos dentre eles: ópera, teatro musical e repertório sinfônico. Já interpretou diversos personagens tanto no Brasil como no exterior. Foi um dos protagonistas do musical Les Misérables no Brasil e no México e também o protagonista de O Fantasma da Ópera na montagem brasileira de 2018. Trabalhou ao lado de grandes artistas: Roger Waters, Daniela Mercury, Fernando Meirelles e o grupo Take 6. Participou de gravações premiadas como a da Opera Rienzi na França e a Sinfonia Nº 10 de Villa-Lobos com a OSESP, além de suas discografias independentes. Foi vencedor do XII Prêmio Carlos Gomes e do Concurso Internacional de Canto Bidu Sayão.

May Calixto | Unicórnio Assessoria e Mídia

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo