CelebridadesCulináriaGastronomiaTurismo

Honorato, Empresário brasileiro vence em Portugal

A trajetória de sucesso que inspira. 

Honorato, Empresário brasileiro vence em Portugal 

Faz exatamente 20 anos que o imigrante brasileiro Reginaldo Honorato decide investir em novas oportunidades. 

Desde 2004 trocou a cidade de Balneário Camboriú, SC por Lisboa.  Desde então, a cidade que  escolheu para  investir suas habilidades empreendedoras, capacidade de gestão e relações humanas. 

Primeiramente, começou como sushiman, onde aprendeu a arte desta culinária, fazendo sucesso de tal forma que,  abre o primeiro restaurante Japonês. O  Sensei Lounge, tradicional e bem frequentado, lugar de destaque no coração dos Lisboetas,  por fim conta com cardápio exclusivo e desenvolvido pelo próprio Cheff. 

Hoje é CEO do grupo Honorato, que conta com mais de 11 restaurantes e uma balada, entre outros negócios, o grupo também expande para Informática, cosméticos e outros. 

Honorato, Empresário brasileiro vence em Portugal
Mayara Froehlich, Honorato Rangel em Las Vegas – Foto: Divulgação

 A capacidade de liderança e gestão humana se tornam seu diferencial 

De fato, uma visão clara e precisa de todos os processos,  uma liderança baseada em exemplo, disciplina e ética profissional. Se tornou uma inspiração para seus mais de 250 colaboradores diretos ou indiretos.

Construir um império no ramo da Restauração ( como falam aqui em Portugal ) não é tarefa fácil para, passando por vários desafios e criando oportunidades diariamente, sem desistir de tentar, testar e inovar. 

Sucesso em formato único e inovador 

Seu maior sucesso até agora se chama o Rota 94 um espaço para mais de 600 pessoas,  serve as melhores opções de carne de Lisboa, entrega entretenimento e alegria à la Brasil, um clima de diversão e felicidade que vai além de saborear um belo prato, mas também, recarregar a alma de felicidade e diversão.

Atraindo,  clientes de todos os países do mundo todo,  que encontram um lugar democrático e cool, para se conectar. Dos eventos mais importantes do calendário está a famosa Feijoada do Rota,  saciando a saudade dos brasileiros: com pagode, samba e diversão garantida.

Todo sucesso de um empreendimento, contudo,  está relacionado com a personalidade de seu fundador, Honorato, durante sua trajetória de sucesso jamais deixou de ser uma pessoa simples e acessível para todos, se tornando um grande líder. 

Hoje em dia, entretanto,  divide seu tempo entre os negócios, a  família e as viagens internacionais , as quais usa de pesquisa para suas próximas invenções gastronômicas. Mantendo a inspiração, busca as novidades do mundo para seus negócios.

Exemplo de superação e um grande orgulho para os brasileiros que residem em Portugal. 

Conheça, entretanto, os restaurantes do grupo Honorato e faça parte das pessoas que sabem o que é comer bem e ser bem atendido, somos privilegiados por esse trabalho lindo e de uma equipe sempre motivada a fazer uma entrega de qualidade. 

Foto: Divulgação

Siga o Insta da Mirvana Andreis 

Veja mais, Magic Potion no Pestana Palace Lisboa 

Mirvana Andreis

Nascida em Passo Fundo - RS. Estilista Industrial formada pela primeira turma de Moda da FURB- Blumenau SC. Atuando no mercado de Moda desde 1997. Diretora Criativa da Libere Fashion. Especialização em Comunicação Empresarial, Especialização em Neurociência e Física da Consciência, Especialização em Business Internacional e Gestão de Trader. Curso de Alfaiataria em Milão. Fundadora da Libere Fashion. Consultora empresarial de Business de Moda. Treinamento de equipes de vendas. Direcionamento Criativo para empresas de Moda. Criadora do método Mirvana Andreis de Planejamento de Coleção. Gestora do cursos de moda online. Especialista em pesquisa de comportamento e Tendências, desenvolvimento de Branding e Cosméticos, Internacionalização de Marcas Europa x Brasil. Colunista do portal EGO noticias. Influenciadora Digital.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo