Artigos

Prefeito de Timbó-SC prestigia coquetel de inauguração da nova sede do Freitag Laboratórios

Jorge Krüger marcou presença no coquetel de inauguração da nova sede do Freitag Laboratórios

O prefeito de Timbó, Jorge Krüger, marcou presença no coquetel de inauguração da nova sede do Freitag Laboratórios, que ocorreu no dia 28 de outubro, na região do distrito industrial de Timbó, Santa Catarina.

O laboratório, especializado em análise de águas, ambiental e de alimentos, ganhou um espaço de 2.400 metros quadrados de área laboratorial construída, em um terreno de 5.400 metros quadrados. Conforme o diretor Alexandre Rocha Freitag Filho, além de propiciar o crescimento da companhia, a implantação beneficiará também o mercado de trabalho local.

De acordo com CEO, a nova sede vai gerar oportunidades para químicos, engenheiros, biólogos, bioquímicos e biomédicos, mas não só isso. Segundo o executivo, o progresso do laboratório vai impactar diretamente no desenvolvimento da cidade e na disseminação da cultura organizacional da empresa na sociedade.

“Cultura de excelência, bem-estar, cuidado com o meio ambiente e saúde humana, comprometimento e transparência”,  diz o diretor sobre o Freitag que, além de possuir o maior escopo de ensaios acreditados de Santa Catarina, pretende ser um dos maiores e mais engajados laboratórios do país. “Essa expansão nos permitirá também investir em projetos de pesquisa e inovação”, completa Alexandre.

Além da presença de autoridades, o coquetel de inauguração do Freitag Laboratórios também recebeu clientes, engenheiros, fornecedores e parceiros como Fernando Costa e os diretores do Laboratório Hidrobrasil.

Jornalista: Larissa Yoshida

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo