Economia e NegóciosFeiras e EventosTurismo

JPA Travel Market – O maior festival de turismo do Norte/Nordeste do Brasil

PA Travel Market promoveu a segunda edição do Café com JPA. O encontro foi realizado nesta terça-feira, no Hotel Manaíra

Com a intenção de reunir profissionais e autoridades do trade turístico da Paraíba, os diretores do maior festival de turismo do Norte/Nordeste do Brasil, o JPA Travel Market promoveu a segunda edição do Café com JPA. O encontro foi realizado no Hotel Manaíra, na capital paraibana. A organização da feira acredita que nada substitui o face-to-face e, pensando nisso, o evento vem para discutir questões do mercado turístico local. Após um roadshow pelo Nordeste no primeiro semestre, o JPA Travel Market inicia a contagem regressiva para sua nona edição.

Os convidados foram recebidos a partir das 17hs com um welcome coffee para networking. Às 18h, houve uma homenagem para a mais antiga camareira em atividade no estado. A nona edição do JPA Travel Market acontece nos dias 18 e 19 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa. Promovida pela Sophistiqué, os diretores atribuem a grande procura deste ano a internacionalização de buyers. Para promover o evento, a organização marcou presença no Amazing Thailand Latin America Week, realizado em Bangkok. No ano passado, a feira reuniu 3,5 mil profissionais de 25 estados, dos quais 1,4 mil eram agentes de viagens. Os números apontam um crescimento de 15% em comparação ao ano anterior.

Leia ainda: Bahia e Santiago unidas pelas asas da Sky Low Cost

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria e gastronomia.

 

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo