Moda

Grupo Pacífico Sul assume controle estratégico da Labellamafia

Labellamafia maior marca de moda fitness da América Latina

Assediada há anos por grandes grupos empresariais, a  Labellamafia, maior marca de moda fitness da América Latina,  escolheu aexcelência do Grupo Pacífico Sul para assumir a gestão da empresa.  

O tradicional grupo de Blumenau, com mais de trinta anos de mercado, buscava por uma marca de moda consolidada e encontrou na Labellamafia o DNA e a inovação para ter a forte grife do segmento em seu portfólio. A valorização da mão de obra local foi outro ponto em comum entre as duas empresas.

Com a parceria,  os jovens empresários Giulliano Puga, fundador e diretor de criação da Labellamafia, e Célio Martins Júnior, CEO do Grupo Pacífico Sul, unem expertises para fazer da Labellamafia o maior case de moda da América Latina. A venda é estratégica. “Para continuar crescendo de forma acelerada, mas com eficiência”, salienta Giulliano, também estilista da marca, que agora passa a ter o foco nas áreas que domina: a criação e ao branding da empresa catarinense criada há 12 anos na Grande Florianópolis.

O objetivo para os próximos 24 meses é dobrar o tamanho da empresa, que hoje exporta para 45 países. Com a soma das expertises de criatividade  de Giulliano com a gestão e eficiência de Martins, a Labellamafia  pretende atingir 60 países. Os números da transação não foram divulgados, mas os empresários garantem que os valores foram acima da média do mercado.

O Grupo Pacífico Sul é um dos mais eficientes grupos de moda do Brasil e referência no mercado de moda infantil.

FOTO- Michel Téo Sin

Leia+: Nicki Minaj se casou ou não?

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Você é a notícia, nós publicamos!
Envie-nos uma proposta comercial.
Powered by
Fechar
Fechar