Feiras e Eventos

Lar Vinícius promove jantar beneficente no Tênis Clube Paulista

Evento é uma oportunidade de ajudar o trabalho do Lar Vinicius e fazer a diferença na vida de crianças abrigadas no local, que recebem acolhimento, educação, saúde e lazer

Lar Vinícius promove jantar beneficente no Tênis Clube Paulista

Que tal participar de um jantar delicioso e ainda ajudar crianças em situação de vulnerabilidade social? O Lar Vinicius, entidade que abriga crianças em situação de abandono, vai  promover um jantar beneficente no sábado, 25 de novembro, no Tênis Clube Paulista. De certo, o evento acontece na rua Gualaxo, 285, na Aclimação, das 19h às 23h30, com valor do ingresso a R$ 180.

Assim, no cardápio delícias como ravioli de brie com damasco e amêndoas, rondeli de ricota com espinafre ao molho bechamel, risoto caprese com muçarela de búfala, carne ao molho roti com champignon, medalhão de chester, couscous paulista e o marroquino, salada caesar e caprese, guacamole, diversos salgados, pudim de leite, mousse de chocolate, refrigerantes, sucos. Além de café e petit fours.

De certo, o evento também conta com sorteio, um bazar e venda de brinquedos e lembranças. Além disso, a renda arrecada com a comercialização dos produtos também será destinada para entidade.

Enfim, os convites estão com venda antecipada através do Pix: CNPJ 000.819.08/0001-77 (CNPJ do Lar Vinícius).

Jantar beneficente.
Jantar beneficente.

 Lar Vinícius

Há 29 anos, o Lar Vinícius atende crianças em situação de abandono sem ajuda governamental. Todas as crianças são encaminhadas pelos respectivos Foros e ficam no Lar até serem adotadas ou reintegradas à família. No ambiente semelhante ao doméstico, as crianças recebem amor, educação, tratamento médico, bem como tratamento psicológico.

Já foram acolhidas, de certo,  mais de 360 crianças, encaminhadas para adoção nacional, internacional ou retornaram para as suas famílias biológicas.

Assim, para manter o abrigo, os funcionários e voluntários do Lar Vinícius realizam bazares, festas, jantares, rifas e contam, de certo,  com muita criatividade.

Aliás, quer ajudar? Entre no site da instituição e veja, dessa forma, uma maneira de apoiar.

Você pode:

Ser um associado;

Ser um voluntário;

Doar roupas, brinquedos;

Doar sua nota fiscal Paulista;

Bem como, enfim,  participar dos eventos.

Serviço:

Jantar beneficente do Lar Vinicius

Data: 25 de novembro de 2023

Horário: 19h às 23h30

Local: Tênis Clube Paulista – Rua Gualaxo, 285, Aclimação.

Comprar antecipadamente através de Pix: CNPJ 000.819.08/0001-77

https://www.larvinicius.org.br/ @larviniciusorg

Foto: Pixabay

Fonte: Cristina Aguilera
Assessoria de Imprensa

Leia ainda: Advogado Geraldo Lopes lança livro que ensina superar obstáculos

Leia também:  Santo Antônio do Pinhal

Cristina Aguilera

Cristina Aguilera é jornalista com pós graduação em Mídias na Educação pela Universidade de São Paulo (USP) . Foi repórter de tv, rádio, revista, assinou colunas de Turismo e Moda. É co autora do livro “ A educação contada pela imprensa” junto com Cesar Callegari. Adora moda, turismo, educação, literatura, designer e cultura.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo