Livros

Advogado Geraldo Lopes lança livro que ensina superar obstáculos

Livro “100% - Como superar obstáculos e conquistar tudo” terá renda revertida para instituições beneficentes

Advogado Geraldo Lopes lança livro que ensina superar obstáculos

No próximo dia 25 de novembro, às 16h, o advogado Geraldo Lopes, lança o livro “100% – Como superar obstáculos e conquistar tudo” (Editora Viraria Livros, 2023), na Livraria da Vila, em Moema, São Paulo.  No livro, com cerca de 220 páginas, o autor dá muitas dicas e mostra caminhos de como superar obstáculos e conquistar 100% de seus sonhos, objetivos e metas, por meio de uma filosofia oriental baseada na mudança de pensamentos, comportamentos e criação de novos hábitos.

Hoje um advogado renomado na área, Geraldo enfrentou múltiplas derrotas, venceu as dificuldades e transformou sua história de vida em fonte de inspiração.  Aos 26 anos, com um filho de poucos meses gravemente doente, um casamento em crise e um total de 13 empresas quebradas, o advogado havia perdido a esperança na vida. Acumulava dívidas, era agressivo e considerado uma pessoa difícil de se lidar.

Em seguida, confira o vídeo: 

Filosofia

A grande virada veio quando conheceu um mestre que apresentou uma filosofia de vida oriental. Mesmo bastante incrédulo, se surpreendeu com o modelo de pensamento da filosofia e a forma que, apenas com indagações, o fizeram refletir sobre importantes aspectos de sua vida.

Oito anos após se encantar e praticar a filosofia, com apenas 34 anos, ele já havia alcançado assim sua independência financeira, ampliando inclusive os vínculos sociais e se tornado, portanto, uma pessoa otimista e realizada.

Lançamento acontece na Livraria da Vila, em São Paulo. Foto divulgação.
Lançamento acontece na Livraria da Vila, em São Paulo. Foto divulgação.

Lançamento acontece enfim na Livraria da Vila, em São Paulo. Foto divulgação.

Na publicação, o autor conta com beleza e simplicidade a história de como transformou sua realidade pessoal e financeira. Não há no livro fórmulas mágicas, mas dicas simples e práticas, que podem facilmente ser aplicadas no dia a dia, como exemplo, acordar cedo, agradecer a tudo o que lhe acontece, ficar atento às intuições e aprender a servir os demais.

De certo, a renda do livro será totalmente revertida então para instituições beneficentes, de acordo com o escritor. “Espero que com a leitura do livro pessoas consigam, assim como eu, mudar suas vidas com ensinamentos da filosofia oriental baseados na ética e no humanismo”, salientou o autor.

Sobre Geraldo Lopes

Advogado com especialização em Direito Criminal Empresarial. Em 1986, fundou então a Lopes Advocacia Empresarial, escritório especializado em recuperação de empresas.

Além disso, é acionista e controlador de diversas empresas no Brasil e também no exterior. É practitioner em programação neurolinguística, grande inspetor geral do grau 33 do Grande Oriente do Brasil e também assistente de mestres da instituição religiosa Perfect Liberty (PL).

Criador do canal “Filosofia Sucesso” no YouTube,  com mais de 121 mil inscritos e milhões de visualizações, promove inclusive palestras sobre prosperidade financeira, além disso já orientou mais de 500 empresários.

De certo, o lançamento acontece enfim na Livraria da Vila, em São Paulo. O livro também estará disponível na versão digital pela Kindle (Amazon).

Serviço:

Lançamento do livro: 100% – Como superar obstáculos e conquistar tudo , Geraldo Lopes (Ed. Viraria Livros, 2023).

Sábado,  25 de novembro

16h às 19h30

Livraria da Vila: Av. Moema, 493, São Paulo, São Paulo 04077-022 Brasil – Telefone: (11) 5052-3540

Site: Livrariadavila

Canal: YouTube

Site: Lopesadvocacia

Instagram: Filosofia do Sucesseo

Foto: Acervo pessoal do escritor / Divulgação

Fonte: Cristina Aguilera
Assessoria de Imprensa

Leia também:  Santo Antônio do Pinhal

Cristina Aguilera

Cristina Aguilera é jornalista com pós graduação em Mídias na Educação pela Universidade de São Paulo (USP) . Foi repórter de tv, rádio, revista, assinou colunas de Turismo e Moda. É co autora do livro “ A educação contada pela imprensa” junto com Cesar Callegari. Adora moda, turismo, educação, literatura, designer e cultura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo