Carros

Designworks, estúdio de inovação do BMW Group

Será parceiro no projeto da Forbes International Tower no Egito

A torre comercial pretende estabelecer um novo padrão para a arquitetura ambientalmente correta Designworks foi encarregado de criar a fachada interativa do edifício. Assinatura do contrato de parceria no BMW Welt em Munique.

O Designworks, estúdio de inovação do BMW Group, foi escolhido pela incorporadora Magnom Properties como parceiro na criação de um design emocionalmente envolvente para a fachada da nova Forbes International Tower no Egito.

O Projeto

De fato, o Designworks assumirá o projeto de uma jornada contínua do usuário em todos os pontos de contato físicos e digitais do parque de carregamento de veículos elétricos. Para esse projeto, a equipe se baseará no processo de design de experiência do BMW Group.

     Maged Marie

Assim, concentra nas necessidades do cliente. Maged Marie, CEO da Magnom Properties, comenta: “A colaboração com o Designworks se alinha perfeitamente à nossa visão de criar uma experiência absolutamente excepcional, que integra tecnologias inovadoras para dar aos visitantes uma sensação totalmente nova do edifício, tanto do lado de fora quanto do lado de dentro”.

<yoastmark class=

Portanto, a  torre comercial de 55 andares, planejada em parceria com a Forbes, fará parte do novo distrito administrativo e financeiro do Cairo. Principalmente, com um espaço total de mais de 100.000 m2, ela estabelecerá um novo padrão de referência para a arquitetura sustentável. O objetivo principal é minimizar a pegada de carbono do edifício e obter as mais altas certificações de construção ecológica.

BMW Group foi o primeiro fabricante de automóveis do mundo - Foto: Arquivo Pessoal BMW Group
BMW Group foi o primeiro fabricante de automóveis do mundo – Foto: Arquivo Pessoal BMW Group

Primeiramente, “O BMW Group foi o primeiro fabricante de automóveis do mundo a ter seu próprio diretor de proteção ambiental, e hoje a sustentabilidade está no centro do foco da empresa – muito além do automóvel”, comenta Holger Hampf, diretor do Designworks. “Como subsidiária do BMW Group, temos orgulho de estarmos envolvidos no projeto da Forbes International Tower. Acreditamos firmemente que o design de alta qualidade pode contribuir para mudar a mentalidade e o comportamento dos clientes, promovendo ações mais responsáveis”. 

Designworks foi encarregado de criar a fachada interativa do edifício - Foto: BMW Group Brasil/Arquivo Pessoal
Designworks foi encarregado de criar a fachada interativa do edifício – Foto: BMW Group Brasil

Logo, a Forbes International Tower no Egito está programada para ser concluída em 2027. Por outra parte, as torres comerciais desse tipo estão sendo planejadas nos Emirados Árabes Unidos e na Arábia Saudita.

Para ler o release completo, em inglês, e para mais fotos, clique aqui.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais: 

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook (@BMWBrasil)

Youtube (@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

 

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Assim, a rede de produção do BMW Group inclui mais de 30 locais de produção em todo o mundo e tem uma rede global de vendas de mais de 140 países.

    O lucro

Em 2022, o BMW Group vendeu mais de 2,4 milhões de veículos e mais de 202.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2022 foi de 23,5 bilhões de euros em receitas que totalizaram 142,6 bilhões de euros. Além disso, em 31 de dezembro de 2022, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 149.475 colaboradores.

 Bem como, a empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

Foto: BMW Group Brasil/Arquivo Pessoal

Foto da Capa (Home): BMW Group Brasil/Arquivo Pessoal

Fonte: BMW Group Brasil

Assessoria de Imprensa

Em síntese, veja +: Carros

Lembrando que todos os conteúdos desses artigos, produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de entretenimento, jogos, festas, serviços em geral e investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo