Celebridades

Ator Ronan Horta recebe prêmio em Festival de Cinema

Ator, que atuou em novelas como A Força do Querer e Malhação, vem se destacando também no cinema

Ator Ronan Horta recebe prêmio em Festival de Cinema

De certo, o ator Ronan Horta ganhou mais um prêmio na carreira, o de melhor ator coadjuvante no Festival de cinema de Sorocaba, interior de São Paulo, pela atuação no filme “Horizonte”, do diretor Rafael Calomeni.

Além disso o ator mineiro também foi um dos indicados como melhor ator coadjuvante no 16º Festival de Cinema Brasileiro de Los Angeles, considerado, inclusive,  um dos mais importantes festivais de cinema brasileiro no exterior.

Dirigido por Rafael Calomeni, Horizonte  conta a história de um casal na terceira idade que descobre o amor em um abrigo para idosos. Ronan interpreta o sobrinho do protagonista vivido pelo ator Raymundo de Souza. Assim,  para interpretar Juarez, o ator precisou engordar dez quilos. No elenco ainda tem grandes nomes como, por exemplo,  Pérola Faria, Alexandra Richter e Suely Franco.

Portugal

Morando há três anos em Lisboa, Ronan também pode ser visto nas telas portuguesas. O ator gravou uma participação especial como um fotógrafo Anibal na quinta temporada da novela “Festa é Festa” , transmitida pela TVI desde 26 de abril de 2021.  A novela é de certo  produzida pela Plural Entertainment e desenvolvida por Roberto Pereira.

Ponto de encontro

O artista também tem projetos em paralelo com a carreira de ator, como o espaço cultural em Lisboa “Sala de Star”.

“O “Sala de Star” é um wine bar cultural com o objetivo de criar um ponto de encontro de artistas, da arte e da cultura. Além de um espaço para se deliciar com um bom vinho português” , explica Ronan.

Enfim, para quem for a turismo para a terra Lusitana, a  “Sala de Star” fica na Rua Bernardim Ribeiro 21 – Lisboa, Portugal

Foto: Mario Bau/Divulgação.

Além disso, siga as redes sociais do ator:

@ronanhorta

@saladestarlx

Fonte: Maria Pericas
Assessoria de Imprensa

Leia ainda: Advogado Geraldo Lopes lança livro que ensina superar obstáculos

Cristina Aguilera

Cristina Aguilera é jornalista com pós graduação em Mídias na Educação pela Universidade de São Paulo (USP) . Foi repórter de tv, rádio, revista, assinou colunas de Turismo e Moda. É co autora do livro “ A educação contada pela imprensa” junto com Cesar Callegari. Adora moda, turismo, educação, literatura, designer e cultura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo