Economia e Negócios

Parque apresenta soluções tecnológicas para cidades inteligentes

Projeto Inovador com Patrocinadores do Parque

Em um contexto de constante avanço tecnológico, destaca-se um parque conceito apresentando inovações para cidades inteligentes. Além disso, a Arquiteta Mirian Rodrigues trouxe soluções de tecnologia e inovação, promovendo a harmonia entre natureza e produtos sofisticados na Escola Maternal Mello Mattos, sede da MORAR MAIS RIO 2023.

Moradia Minimalista:

O parque propõe um novo conceito de moradia minimalista e sustentável, integrando simplicidade e modernidade. Casas compactas, flexíveis e eficientes da empresa All container, incentivam um estilo de vida consciente, fomentando a interação social.

Diversão Garantida com Brinquedos de Qualidade:

Em primeiro lugar, o parque abraça a infância como parte essencial do desenvolvimento humano. O super brinquedo da JOY BRINQUEDOS de Santa Catarina, foi cuidadosamente selecionado e projetado com multi funções para estimular a criatividade e a coordenação motora das crianças. Por tanto, a diversão é garantida, proporcionando momentos de alegria e aprendizado para os pequenos.

Parque apresenta soluções tecnológicas - Foto: Arquiteta Mirian Rodrigues/ Divulgação
Parque apresenta soluções tecnológicas – Foto: Arquiteta Mirian Rodrigues/ Divulgação

Jogo de Xadrez Gigante: Fomentando Raciocínio lógico e amizades:

De fato, é uma atração singular é o tabuleiro de xadrez gigante da ALTIPISOS de Santa Catarina. Concebido não apenas como um jogo estratégico, mas como uma ferramenta para promover interações sociais e o resgate da “criança interior” em adultos e crianças. 

A ALTIPISOS também referência em pisos modulares para quadras de esportes.

Parque apresenta soluções tecnológicas - Foto: Arquiteta Mirian Rodrigues/ Divulgação
Parque apresenta soluções tecnológicas – Foto: Arquiteta Mirian Rodrigues/ Divulgação

Piso Drenante da CONDOCASA:

O piso drenante da CONDOCASA, aplicado pela Roldão Pinturas, não apenas embeleza, mas também oferece vantagens como prevenção contra alagamentos, acessibilidade e resistência, destacando-se como escolha eficaz.

Desde já, o piso que já é sucesso em Balneário Camboriú, de fato, se tornou o queridinho entre os arquitetos e agora conquista os cariocas.

 Piso drenante da CONDOCASA, aplicado pela Roldão Pinturas - Foto: Arquiteta Mirian Rodrigues/ Divulgação
Piso drenante da CONDOCASA, aplicado pela Roldão Pinturas – Foto: Arquiteta Mirian Rodrigues/ Divulgação

Móveis Externos e Ombrelones:

Principalmente, os móveis externos da Espaço Varandas e Ombrelones da Sole Brezza proporcionam ambientes ao ar livre com bom gosto e sofisticação. Versatilidade e qualidade destacam-se, transformando espaços e valorizando residências e condomínios.

Os móveis externos da Espaço Varandas - Foto: Arquiteta Mirian Rodrigues/ Divulgação
Os móveis externos da Espaço Varandas – Foto: Arquiteta Mirian Rodrigues/ Divulgação

Tendência em Interiores

Assim, a Designer de Interiores Michele Sevegnani, em parceria com a ADEBLU de Blumenau, apresentou produtos de alto padrão para móveis, portas e revestimentos, enriquecendo o repertório de arquitetos e designers de interiores.

A Designer de Interiores Michele Sevegnani, em parceria com a ADEBLU de Blumenau - Foto: Arquiteta Mirian Rodrigues/ Divulgação
A Designer de Interiores Michele Sevegnani, em parceria com a ADEBLU de Blumenau – Foto: Arquiteta Mirian Rodrigues/ Divulgação

 

O que é a Consultoria em Tecnologia e Inovação:

Bem como, a consultoria de Tecnologia e Inovação, focada em casas, condomínios e cidades inteligentes, oferece segurança e conveniência valorizando o que temos de mais precioso, o tempo. Com equipe multidisciplinar, personalização e eficiência na gestão de projetos, reduzindo estresse e economizando tempo, entrega soluções completas e produtos de qualidade.
Assim, a tecnologia, sustentabilidade e inovação, promovendo uma experiência integrada para quem busca qualidade de vida e soluções completas em um só lugar.

Visite a CONDOCASA de forma virtual e física.

Foto: Arquiteta Mirian Rodrigues/ Divulgação

Foto da Capa (Home): Arquiteta Mirian Rodrigues/ Divulgação

Fonte: Mirian Rodrigues

CEO CONDOCASA e CONDOMEETING

Em síntese, veja +: Economia e Negócios

Lembrando que todos os conteúdos desses artigos, produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com . E muito menos recomendação de entretenimento, jogos, festas, serviços em geral e investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo