Automobilismo

Nuvei estreia no Grande Prêmio São Paulo de F1

Patrocinadora da Equipe Mercedes-AMG PETRONAS

 A fintech canadense Nuvei estreia no Grande Prêmio São Paulo de F1 com uma ação de marketing, nos dias 3, 4 e 5 de novembro, promovendo encontros exclusivos de seus clientes e parceiros com a equipe de Fórmula 1 Mercedes-AMG PETRONAS.

Essa experiência única inclui, além dos ingressos para assistir à corrida e aos treinos, uma visita aos boxes, uma imersão nas reuniões de equipe, e um café da manhã com os membros da equipe Mercedes.

 Em fevereiro deste ano, as empresas anunciaram um acordo de patrocínio plurianual. Desde o início da temporada 2023 de Fórmula 1™, o logotipo da Nuvei está presente no capacete e macacão dos pilotos da equipe de Fórmula 1 Mercedes-AMG PETRONAS, assim como nos macacões dos mecânicos e nas roupas da equipe.

Fórmula 1 Mercedes-AMG PETRONAS - Foto: Divulgação
Fórmula 1 Mercedes-AMG PETRONAS – Foto: Divulgação

“A Fórmula 1 é um evento que encarna a inovação, o desempenho de alto nível e a tecnologia, alinhando-se perfeitamente com os valores da marca Nuvei. Além disso, oferece uma ampla visibilidade para ressaltarmos a sinergia entre as marcas”. Assim,  comenta Carolina Libardi, diretora de Marketing da Nuvei.

“Somos uma empresa de tecnologia que se identifica muito com o espírito de equipe e com o compromisso com o alto desempenho. Estamos muito orgulhosos de poder compartilhar nossos valores nessa experiência única com os nossos clientes e parceiros no Brasil”, diz Rafael Lavezzo, vice-presidente sênior da Nuvei América Latina.

Nuvei estreia no Grande Prêmio São Paulo de F1 - Foto: Divulgação
Nuvei estreia no Grande Prêmio São Paulo de F1 – Foto: Divulgação

A empresa vem realizando essa ação de marketing com seus clientes desde o início do campeonato, passando pelos Grandes Prêmios de Miami (EUA); Monte Carlo (Mônaco); Montreal (Canadá); Silverstone (Inglaterra); Marina Bay (Singapura); Austin (EUA) e agora, em São Paulo. O próximo destino será em Las Vegas, nos EUA.

A Nuvei

Tem uma reputação como líder em seu segmento com uma presença global. Sua dedicação à excelência de desempenho por meio de inovação se alinha com nossos valores. Por isso, estamos ansiosos para um período de sucesso trabalhando juntos enquanto compartilhamos a marca Nuvei com nosso público global. De fato,  encontramos mais semelhanças entre nossas abordagens para o sucesso. Segundo, disse Toto Wolff, Chefe de Equipe e CEO da Equipe de Fórmula 1 Mercedes-AMG PETRONAS.

Equipe e CEO da Equipe de Fórmula 1 Mercedes-AMG PETRONAS- Foto: Divulgação
Equipe e CEO da Equipe de Fórmula 1 Mercedes-AMG PETRONAS- Foto: Divulgação

“Como uma empresa líder global em pagamentos com tradição em fornecer a tecnologia de pagamentos mais ágil e transformadora do mercado, sabemos o que é preciso para manter a vanguarda da inovação. Portanto, estamos orgulhosos de estar associados a uma das equipes mais pioneiras da história do automobilismo”, comentou Philip Fayer, presidente e CEO da Nuvei.

Sobre a Nuvei

A Nuvei (Nasdaq: NVEI) (TSX: NVEI) é uma fintech canadense que acelera os negócios de clientes no mundo todo.  Nossa tecnologia modular, flexível e escalável permite que as maiores empresas ofereçam todas as opções de pagamentos.  Assim, se beneficiem de serviços bancários, de gestão de fraudes e riscos.

A Nuvei conecta empresas aos seus clientes em mais de 200 mercados,. Também, com adquirência local em mais de 47 mercados, contando com 150 moedas e mais de 600 métodos de pagamento alternativos. Além disso, fornecendo tecnologias e insights para clientes e parceiros para ter sucesso local e global com uma só integração.  Para mais informações, visite www.nuvei.com

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Foto da Capa (Home): Arquivo Pessoal/Divulgação

Fonte: Erika Borges

Assessoria de Imprensa

Em síntese, veja +: Esporte

Lembrando que todos os conteúdos desses artigos, produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de entretenimento, jogos, festas, serviços em geral e investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo