Empreendedorismo

Maior evento de empreendedorismo feminino de Santa Catarina acontece neste mês em Joinville

Maior evento do Estado destinado as mulheres e que propõe discutir negócios

Lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive no mundo dos negócios, empreendendo, gerando empregos e aquecendo a economia do Brasil! No dia 19 de novembro, Joinville recebe o maior evento de empreendedorismo feminino de Santa Catarina, o Fórum de Empreendedorismo Feminino, que acontece no Joinville Square Garden.

O Fórum, organizado por Andreia Monteiro, neste ano chega a quinta edição e espera reunir cerca de 700 mulheres, tendo mais de 50 atrações, como palestras, painéis, mentorias, feira de negócios e mais uma série de atividades, além disso, pretende ter como foco o olhar para dentro de si, “Diante da correria do dia a dia, o Fórum vem com o propósito de que esta mulher possa parar por alguns minutos e se ouvir, para assim, despertar o que ela tem de melhor”, diz Andreia.

Ao longo do dia, além de capacitação em diversas áreas, também acontecerão alguns momentos surpresas, vivências que irão completar a atmosfera de desenvolvimento que está sendo criada para o evento. “É isso que queremos, gerar um forte impacto positivo na vida de quem estiver conosco. Plantar uma semente de transformação na mente e no coração dessas pessoas, para que elas possam sair de lá com o propósito de cuidar dessa semente para que ela germine e de fato possa gerar a transformação necessária em todas as áreas da sua vida.”

Quem é a mulher à frente do Fórum?

Andreia Monteiro é formada em Educação Física, mas sua trajetória profissional mudou a partir de 2005 quando passou a liderar uma equipe. A partir daí, muitas mudanças aconteceram em sua jornada profissional e a virada de chave veio em 2013 com a sua formação em Coaching. Logo no início do seu trabalho ela começou a realizar eventos principalmente para o público feminino. “Percebi que precisava criar algo que ajudasse as mulheres, pois muitas delas estavam precisando de um start para resgatar seus sonhos”, conta. Um ano depois de todo esse movi- mento nasceu a primeira edição do Fórum de Empreendedorismo Feminino, que começou em 2015, proporcionando um momento transformador gerando não só capacitação, mas inspirando e encorajando mulheres a trazerem resultados incríveis para suas vidas. “Buscamos transformar conhecimento em ações e gerar valor para a vida dessas mulheres”, destaca.

Há cinco anos o evento vem impactando profundamente centenas de mulheres. “Tenho um retorno incrível de muitas participantes que conseguiram dar uma virada nas suas vidas e carreiras, depois do Fórum”, revela.

Agende-se

O que: 5º Fórum de Empreendedorismo Feminino

Quando: 19 de novembro

Horário: 13h às 23h

Endereço: Joinville Square Garden

Venda de ingressos: https://www.sympla.com.br/5-edicao-forum-de-empreendedorismo-feminino__626259

Jornalista: Mariana Woj
Maior evento de empreendedorismo feminino
Foto Divulgação
Maior evento de empreendedorismo feminino
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar