AquáticosEsportesOlimpiadas

Atletas Paraolímpicos do Lira quebram 6 recordes

Nadadora paraolimpica Catarina ganhou o prêmio de Atleta Revelação Paradesportivo Troféu Gustavo Kuerten 2019

Catarina Machado, atleta da natação paraolímpica do Lira Têis Clube, de apenas 16 anos, teve um ano fantástico e o finalizou com chave de ouro. Ela recebeu das mãos de Guga Kuerten o troféu de Atleta Revelação Paradesportivo na premiação “Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte de 2019” que aconteceu na última segunda-feira, dia 2 de dezembro, e apenas consolidou a excelente fase da nadadora que recentemente foi convocada para a Seleção Olímpica sub 20.

Recentemente, no final de novembro, Catarina Martins Machado e Lucas Possato foram os representantes de Santa Catarina nas Paraolimpíadas Escolares, o maior evento mundial para crianças com deficiência em idade escolar, que aconteceu final de novembro no Centro de Treinamento Paraolimpico Brasileiro, em São Paulo, e contou com 1200 atletas divididos em 12 modalidades.

Os nadadores disputaram 12 provas, e subiram ao pódio em todas elas garantindo 12 medalhas, sendo 7 de ouro, 4 de prata e 1 de bronze. A dupla ainda quebrou nada menos que 6 recordes, sendo 5 deles quebrados por Catarina, uma promessa da natação paraolímpica brasileira.

O excelente desempenho dos atletas do Lira Tênis Clube, que foram acompanhados pelo tecnico Julio Cesar Pistarini, renderam o Vice-Campeonato na modalidade Natação e o Vice-Campeonato Geral das Paraolimpíadas Escolares para Santa Catarina.

Kalyta Camargo | Comunicação Personalizada 

 

Atletas Paraolímpicos do Lira quebram 6 recordes
Foto Divulgação
Atletas Paraolímpicos do Lira
Foto Divulgação
Atletas Paraolímpicos do Lira
Foto Divulgação
Atletas Paraolímpicos do Lira
Foto Divulgação
Atletas Paraolímpicos do Lira
Foto Divulgação
Atletas Paraolímpicos do Lira
Foto Divulgação
Atletas Paraolímpicos do Lira
Foto Divulgação
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!
Powered by Rock Convert
Etiquetas

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar