FestivalMúsica

Nego do Borel substitui Ludmilla em Festival

O funkeiro foi recebido com bastante carinho pela plateia.

Nego do Borel substitui Ludmilla em Festival no Rio de Janeiro.
O cantor foi uma das atrações deste sábado, 18, no Festeja RJ, evento musical realizado no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por exemplo, ao todo foram cerca de 30 mil pessoal que puderam conferir os maiores sucessos de nomes como Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Marília Mendonça, Dilsinho, Maiara & Maraisa, Ferrugem, Cat Dealers e Nego do Borel, que se apresentou no lugar de Ludmilla, internada na ultima semana com problemas na coluna.
Nego do Borel substitui Ludmilla em Festival
Nego do Borel substitui Ludmilla em Festival – Foto Divulgação

Eu a Ludmilla temos uma relação muito especial.

Isto é, o funkeiro foi recebido com bastante carinho pela plateia, que gritou muito pelo seu nome ao final do show. E também não deixou de falar sobre a amiga, que aliás, fez questão de visitar antes de sair para o evento.
De fato, “Eu a Ludmilla temos uma relação muito especial, já de anos. Por isso, eu gosto muito dela, e sou muito feliz por ser amigo dela, inclusive hoje eu fui visitá-la e acho que essa visita fez muito bem a ela e a mim. Assim, o semblante dela está muito bom e em breve ela esta de volta”, comentou.

Bem como, questionado sobre o trabalho, Nego destacou novo feat com cantor de forró famoso, que tem lançamento previsto para muito em breve. Segundo ele, o single narrará a história de um homem que larga tudo para voltar às baladas.

Ou seja, “Na música, o cara fala que está voltando para o pistão. Ele estava muito tempo preso, largou tudo para ficar com a mulher, para dar valor, para estar junto, e do nada o cara pira, fica louco e decide voltar para a ‘pista’”, adiantou o cantor.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: AF Assessoria & Produções
Descubra agora a fórmula secreta para faturar todos os dias com produtos PLR.
Os melhores infoprodutos para você montar o seu próprio negócio online e ter uma renda infinita.
E o melhor, trabalhando no conforto da sua casa!
Nego do Borel substitui Ludmilla em Festival
Tenha Renda Extra. Ganhe Dinheiro Trabalhando no Conforto de Sua Casa!!! – Foto Divulgação

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo