Saúde e Bem-Estar

Oncologista de Poços de Caldas ministra Aulas no XXXVII Congresso Brasileiro de Urologia em Curitiba

Dr. Tobias Engel discutiu, dentre diversos assuntos relativos à área, a urologia com foco na medicina personalizada

Entre os dias 24 e 27 de agosto de 2019 ocorreu, na cidade de Curitiba, o Congresso Brasileiro de Urologia (CBU).  O Dr. Tobias Engel, oncologista do CIOP  discutiu, dentre diversos assuntos relativos à área, a urologia com foco na medicina personalizada e humanizada. O evento aconteceu na Expo Unimed Curitiba, sendo o local escolhido em função da própria cidade – cuja beleza, gastronomia, modernidade, cultura e receptividade é capaz de atrair, por si só, centenas de indivíduos em busca de conhecimento.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: A tarde mágica da 6ª Edição da Passarela do Bem 2019!

A Sociedade Brasileira de Urologia tem se focado cada vez mais em áreas propensas a otimizar o futuro de pacientes que contam com problemas diversos – como o câncer de próstata. Com novos avanços em vista nesse nicho, é mais do que necessário buscar informações sobre o assunto a manter a área em evolução.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: “Música e Meditação no Escuro”Evento de destaque na preferência do público fã dos Trovadores Urbanos

O Dr. Tobias, especialista em Oncologia, palestrou em temas focados no tratamento de tumores renais, próstata e bexiga. As aulas fizeram parte do curso ‘Avanços recentes em uro-oncologia’, que ocorreu no congresso.

“Encontros dessa natureza são essenciais para troca de experiências entre os profissionais, consolidação do conhecimento médico e principalmente de discussões das novidades científicas e tecnológicas que possam beneficiar o paciente”, ressalta Dr. Tobias.

Fonte: Agência Cervantes

 

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo