Lazer e DiversãoMúsica

Balneário Pinhal e Magistério terão shows e queima de fogos

Os eventos contam com patrocínio do Tri Legal e realização da Best Entretenimento

Balneário Pinhal e Magistério receberão uma super estrutura nesta virada de ano. Com patrocínio do Tri Legal e realização da Best Entretenimento em pareceria com a prefeitura de Balneário Pinhal, shows gratuitos e queima de fogos animarão a festa de réveillon do público no litoral norte.
Em Balneário Pinhal, o evento acontece a partir das 20h no Largo Osso da Baleia e contará com shows de Amilton Lima, Wagner Canabarro, Léo D’Lucca, DJ Kbeção e Cia Show 4, além da tradicional queima de fogos do município à meia-noite.
O réveillon em Magistério acontece na área central a partir das 20h com shows de Amilton Lima, Wagner Canabarro, Léo D’Lucca, DJ Kbeção e DJ Xaropinho, e também contará com uma grande queima de fogos na virada do ano.
A Best Entretenimento, dos empresários Pinheiro Neto e Sandro Sant’Anna, tem no seu know-how grandes eventos como o “Festerê Fest” – evento musical do qual detém a marca e que é realizado anualmente em Eldorado do Sul – e o “Natal da Redenção”. A Best Entretenimento foi a responsável pela criação e realização do projeto que levou pela primeira vez para o Parque da Redenção – um dos mais emblemáticos de Porto Alegre – a magia do Natal através de diversas atividades gratuitas para a população.
Pinheiro Neto destaca a importância da iniciativa privada na realização de grandes projetos. De acordo com o empresário, “cada vez mais se percebe o quão importante é a presença da iniciativa privada junto ao órgão público promovendo eventos culturais e de entretenimento para a população sem custos para os cofres públicos”.
A programação completa com a ordem dos shows no litoral serão divulgadas em breve.
Jornalista: Aline Fiabane
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo