Arte e CulturaCinemaFamosos

Pré estreia de O Melhor Verão de Nossas Vidas pelas BFFs

O Melhor Verão de Nossas Vidas estrelado pelas BFFs , Mau Meireles e Carioca.

Pré estreia de O Melhor Verão de Nossas Vidas pelas BFFs

Ontem domingo dia 19 dia  fevereiro, aconteceu em São Paulo, no Cinemark do Shopping Cidade São Paulo, a première do aguardado O Melhor Verão das Nossas Vidas.

Do mesmo modo, Pré estreia de O filme, estrelado pelas BFF Girls, Bia Torres, Giulia Nassa, Laura Castro,  Enrico Lima (filho do Chitão), Mauricio Meireles, Bela Fernandes, Giselle Prattes, Murilo Bispo, Giovana Chaves e Carioca. Dessa forma podemos afirmar que o filme já e um sucesso.

Pré estreia de O Melhor Verão pelas
Laura Castro, Giulia Nassa e Bia Torres- Foto divulgação.

Com estreia  na próxima quinta-feira  dia 23 nos cinemas Cinemark do Shopping Cidade São Paulo

Além disso o que não faltou também foram convidados, como Pietra Quintela, Lawram Couto, Ana Zimerman , Valentina Schuz, Stefany Vaz, Valentina Oliveira e Filipe Cavalcante. Pré estreia de O Melhor Verão de Nossas Vidas estrelado pelas BFFs , Mau Meireles e Carioca.

Verão de Nossas Vidas
Enrico e sua mãe Márcia Alves- Foto divulgação.

O Melhor Verão de Nossas Vidas estrelado pelas BFFs

Em O Melhor Verão das Nossas Vidas, Bia, Giulia e Laura conseguem a chance de participar do Festival do Sol, no Guarujá. Só que os planos das amigas para mostrar todo o seu talento vão por água abaixo quando elas descobrem que ficaram de recuperação na escola. Quem nunca, né?

A missão, então, é ir ao festival sem que seus pais fiquem sabendo. Será que elas vão conseguir? A gente aposta que sim!

O que não faltou também foram convidados
Robson , Michele e a filha- Foto divulgação

BEM COMO, SERVIÇO:

Informações:

Onde: Cinemark do Shopping Cidade São Paulo

Quando: 23/ 02/2020

Telefone: +55 11 9 9932 – 6212

instagram: @dudacomunicacao

E-mail: rosanaduda@gmail.com 

Foto Capa: Divulgação

Fonte: Duda Rosana
Assessoria de Imprensa

Confira também:Festival de Música de Santa Catarina Femusc tem recorde de inscrições

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo