Estilo de vida

Regina Sena Costa , uma mulher de sucesso

Uma advogada bem sucedida  e muito requisita

Uma mulher de sucesso

Regina Cecília Sena Costa, estudou direito na Universidade Federal do Amazonas. Resultado, é uma advogada bem sucedida  e muito requisita, que consequentemente vem conquistando seus clientes e fãs por todo o Brasil, através de sua personalidade forte e marcante.

Advoga para a CLÍNICA LAVITTA , Centro de Reprodução Humana do Amazonas, que é o único Centro de Reprodução Assistida do Amazonas credenciado pela Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA), ou seja, pioneiro no tratamento de infertilidade clínica e Fertilização in Vitro. Uma advogada empresarial manauara de sucesso, que também é expert quando se trata de processos na internet.

Ariana  arretada, é casada com  o engenheiro civil Rodolfo Almeida. Adora animais e portanto, esta sempre em companhia de seus pets.  Viaja sempre pelo mundo na companhia de seu marido e fiel companheiro.

Descontraída e muito alegre , a empresária está sempre acompanha por celebridades, como o requisitado estilista Valério Araújo dentre outros. Regina está sempre em destaque nas “Private Parties” da High Society, e adora em especial, a Festa da revista Vogue, na qual esteve presente.

Muito inteligente e articulada, é uma mulher que já tem seu espaço na sua esfera profissional, e portanto se destaca por ser uma advogada muito influente e muito capaz, levando uma vida leve e muito feliz ao lado da família e de seus pets.

A advogada está ficando cada dia mais forte em suas redes sociais, onde já tem mais de 50 mil seguidores (Instagram). Ela é exemplo para todas as mulheres em todo o Brasil.

Como Digital Influencier, em outras palavras, ela gosta de postar fotos com amigos sempre em lugares lindos  por onde passou.

Siga no Instagram: @regina3007

"<yoastmark

"<yoastmark

"<yoastmark

"<yoastmark

VEJA TAMBÉM: Mariah Fernandes será musa da Pérola Negra em 2020

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo