Famosos

Famosos se rendem a culinária amazônica

Restaurante da Vila Mariana chama atenção pela gastronomia e frequentadores

São Paulo é reconhecida como um grande polo da gastronomia mundial. Esse título se faz real com a quantidade de restaurantes e opções gastronômicas por todos os cantos da cidade. Atualmente descobrir novos sabores brasileiros, tem feito sucesso entre o público jovem, e um restaurante tem chamado atenção por seus frequentadores famosos.

O restaurante Amazonia Soul, na Vila Mariana, oferece a autêntica culinária amazônica em seu Menu e tem atraído diversos famosos para a região. Entre as celebridades que passaram pelo local estão Rodrigo Santoro, Fafá de Belém, Chef Henrique Fogaça, Wanderléa, Aritana Maroni, Ivo Meirelles entre muitos outros.

No menu do restaurante os clientes encontram Pato no Tucupi, Vatapá Paraense, Maniçoba, Tacacá, os peixes Filhote, Dourada, Pirarucu, Tambaqui e o Açaí.

Amazônia Soul São Paulo

Famosos se rendem a culinária
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo