FamososGastronomiaTV

Ronnie Von e Evandro Santos almoçam no centro de SP

O apresentador Ronnie Von e o humorista Evandro Santo foram conhecer o Jabuticaba em Flor Bistrô

Ronnie Von e Evandro Santos almoçam no centro de SP

O apresentador Ronnie Von e o humorista Evandro Santo foram conhecer o Jabuticaba em Flor Bistrô, espaço gastronômico e cultural  comandado pela Chef Jaque Alves, localizado em pleno Centro de S.Paulo, no bairro de Campos Elísios.

O apresentador Ronnie Von e o humorista
Foto Divulgação
Acompanhado da esposa, Ronnie Von, fez questão de conhecer o chá da tarde do espaço, onde é servido delícias como croque monsieur, gougére (pão de queijo francês) e quiche,, magic cake de fubá com calda de goiaba, macaron, tartelete de curd de limão, brownie e mil folhas de doce de leite,  espumante com algodão doce, chá in natura e café express e elogiou a receptividade, o espaço e as delícias desenvolvidas por Chef Jaque Alves, considerada como umas das melhores do país.
Evandro Santo, o Christian Pior do Programa Pânico da Jovem Pan, deliciou-se com uma refeição e saboreou uma das famosas taças de sobremesa, um dos carros-chefes do bistrô e adorou o espaço e elogiou em suas redes sociais.
Acompanhado da esposa, Ronnie Von, fez questão de conhecer o chá da tarde
Foto Divulgação
Jabuticaba em Flor Bistrô
Sob o comando da conhecida Chef Jaque Alves e localizado em pleno Centro de S.Paulo com dezenas de jabuticabas, o espaço serve refeições diárias desde o café da manhã até o jantar, incluindo o tradicional chá da tarde, além das famosas taças de sobremesa que servem até 4 pessoas. De quarta a sábado, a partir das 19h, um rodízio de caipirinhas é oferecido com petiscos, que inclui uma mini taça de chocolate como sobremesa. Os clientes são acomodados em meio a jabuticabeiras e um lindo jardim ao redor.
Rua Guaianases, 1149, São Paulo, região central, tel (11) 99397-0551. Seg. a ter.: 7h às 19h. Qua. a sáb.: 7h às 23h. Dom.: 7h às 17h.

humorista Evandro Santo foram conhecer o Jabuticaba em Flor
Foto Divulgação

Fonte: Roberto Assessor

Foto: Divulgação/Talentmix

Assistir aos programas do Canal Ego TV: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo! 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo