MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – DESK
Carnaval

SP Beats ocupa as ruas de São Paulo e traz arte como resistência

Com tema Arte Resiste, o Bloco Festival SP Beats reúne pelo centro as principais festas da cena: Carlos Capslook, Gop Tun, Soul.set e Mamba Negra

O festival eletrônico sobre rodas SP Beats, que acontece pela segunda vez consecutiva no carnaval de rua de São Paulo, será na terça-feira 13/02, na República, a partir das 15h.

Com o tema Arte Resiste, festas e artistas vanguardistas da cena eletrônica da cidade se juntam para o bloco – entre as atrações, Tata Ogan, Zopelar, Bandida Coletivo e as festas Capslock, Gop Tun, Soul.set e Mamba Negra.

O line up este ano apresenta a música eletrônica de três maneiras: uma carreta, chamada APOLO, uma pista fixa na Praça do Patriarca, e uma pista móvel que circula pelas ruas históricas em torno da praça.

Na Carreta Apolo, que sai da Praça da República, às 15h, se apresentarão Tata Ogan, Bandida Coletivo, Mamba Negra (Cashu + Benja), Zopelar (live) e SoulSet (Thiago Guiselini).  Já na Pista Gopslock, na Praça do Patriarca, Gop Tun (TYV, Gui Scott, Caio T), Carlos Capslock (Tessuto, Max Underson, Ella de Vuono) farão apresentações intercaladas com a minicarreta, das 17h às 21h50.

O festival propõe a ocupação do centro com intervenções artísticas representando a cidade em suas formas urbanas, humanas, sociais e culturais.

Arte Resiste será a temática da cenografia do evento que utilizará “sobras da cidade” (materiais de ferro velho e produtos descartados), arte urbana e ícones da resistência, fazendo referências a importantes obras contestadoras e emblemáticas da arte brasileira como o Teatro Oficina e seus andaimes, os Bichos da Lygia Clark, os Parangolés de Oiticica, a arte Queer, o grafite e o “pixo”.

Programação:

Carreta Apolo

Das 15h às 22h

Tata Ogan

Bandida Coletivo

Mamba Negra (Cashu + Benja)

Zopelar (live)

SoulSet (Thiago Guiselini)

+

Palco Fixo Gopslock, na Praça do Patriarca + Minicarreta em percurso por ruas históricas do centro, ao redor da Praça do Patriarca

Das 17h às 22h

Gop Tun (TYV, Gui Scott, Caio T), Carlos Capslock (Tessuto, Max Underson, Ella de Vuono)

Bloco Festival SP Beat

Data: 13/02/18 (terça-feira)

Concentração: Praça da República,

Trajeto: Praça da República – Av. São Luís  – Av. Xavier de Toledo – Theatro Municipal .

Dispersão: Largo Paissandu

Horário: das 15 às 22h

Pista Móvel Gopslock

Concentração e Dispersão: Praça do Patriarca

Concentração: às 17h

Saída: 18h

Trajeto: Rua São Bento > Miguel Couto > Álvares Penteado > Rua Quitanda

Término: 22h

Siga o egonoticias: @egonoticias

Siga a Colunista: @cinthiasouto
Conheça o SP Beats: https://www.facebook.com/events/570297243306955/

Leia também: Sidney Magal estreia Bloco de Rua em São Paulo

Tags
Show More

Cínthia Souto

Nascida em São Paulo, SP, Brasil. Mercadóloga, publicitária e assessora de imprensa, atuou nas principais empresas de comunicação do país e hoje é head na OUI Comunicação.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker