Meio Ambiente

Porto Itapoá conquista mais um Prêmio Empresa Cidadã da ADVB/SC

Terminal foi premiado na categoria Preservação Ambiental

Pela segunda vez consecutiva o Porto Itapoá está entre os campeões do Prêmio Empresa Cidadã, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). O presidente do Porto Itapoá, Cássio José Schreiner, colaboradores do Terminal e integrantes da ADEA – Associação de Defesa e Educação Ambiental -, que apoia a iniciativa, participaram da premiação que ocorreu na noite desta quinta-feira, 18 de julho, na FIESC – Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis.

Este ano, o Terminal conquistou o prêmio na categoria Preservação Ambiental com o programa Itapoá Sempre Verde. O programa desenvolve a produção de mudas florestais nativas da região para atividades de Educação Socioambiental. O viveiro florestal mantido pelo Porto também proporciona à comunidade em geral o acesso à mudas destas espécies nativas, seja para recomposição da flora ou para ornamentação doméstica e pública.

Em 2018, o Porto Itapoá foi premiado pela ADVB/SC na categoria Participação Comunitária com o Programa Ampliar, que há três anos promove e patrocina projetos de desenvolvimento sociocultural, empreendedorismo e geração de renda para as famílias dos bairros no entorno do Terminal, contabilizando um investimento de mais de R$ 325 mil. Com o Ampliar o Porto Itapoá também conquistou reconhecimento internacional sendo agraciado com o Navis 2019 Inspire Awards, realizado em San Francisco, na Califórnia.

Para saber mais sobre o programa Itapoá Sempre Verde e outras ações socioambientais do Porto Itapoá basta acessar a plataforma de compartilhamento de informações no www.portoitapoa.com/socioambiental.

Em sua 21ª edição, o Prêmio Empresa Cidadã  teve um acréscimo de 65% nas inscrições. A avaliação dos cases nas três categorias Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural, foi realizada por professores da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

Carla Lavina
Assessoria de Comunicação
EDM LOGOS – Comunicação planejada para gerar resultados carla@edmlogos.com.br – www.edmlogos.com.br
(47) 3433-0666 – 9 9127-9834

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Leia mais: Temporada Gastronômica Costa Esmeralda apresenta projeto 2019

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo