Flagrantes

Viviane Alves brilha no “Prêmio Destaque Brasil”

criado e apresentado pelo Colunista Social Raimundo Nonato

No dia 2 de outubro de 2023 Viviane Alves foi homenageada pela segunda vez consecutiva com o “Prêmio Destaque Brasil”. Criado e apresentado pelo Colunista Social Raimundo Nonato, que se destaca há 43 anos no Colunismo Social.
Viviane Alves brilha no Prêmio Destaque Brasil
Raimundo Nonato – Foto Divulgação

O evento foi realizado na ALESP — Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na Sala Franco Montoro e foi um sucesso de público.

Convidados e homenageados foram recepcionados com um delicioso coquetel e em seguida teve início a cerimônia de entrega dos certificados, aos vencedores.

Viviane Alves brilha no Prêmio Destaque Brasil
Viviane Alves – Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

Vários premiados puderam receber o Diploma de Honra ao Mérito junto com a atriz e apresentadora Viviane Alves, entre os quais estiveram presentes: o Dr. Bactéria, Laurinha Cardoso, Sandrinha Sargentelli,  Dra. Marly Lamarca, Mara Cedro e muito mais.

Em outras palavras, Viviane já conquistou diversos prêmios ao longo de sua carreira, sendo os mais recentes: O Networking Empresarial Nacional e Internacional diretamente de Lisboa, Portugal e o HD Awards em 2018 e o Prêmio Networking Empresarial Internacional 2019, apresentado pela primeira vez em Lisboa.

Viviane Alves brilha no Prêmio Destaque Brasil
Viviane Alves- Foto Divulgação /Arquivo Pessoal

No dia 31 de agosto de 2023 Viviane Alves e Leão Lobo apresentaram a segunda edição do Fama e Destaque Awards 2023, cujo prêmio Viviane é idealizadora.

Viviane Alves brilha no Prêmio Destaque Brasil
Viviane Alves- Foto Divulgação /Arquivo Pessoal

A belíssima apresentadora, que trajava um lindo look ​assinado pelo estilista Luy Jerônimo, declarou:

“É bom homenagear, mas é melhor ainda ser homenageada. Eu me sinto honrada, privilegiada de ser uma das homenageadas de 2023. Gratidão a Deus amigos e todos aqueles que acreditam no meu trabalho. Juntos podemos construir um Brasil melhor”

Fonte: Lourdes Castro

Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal

Além disso, veja também  as matérias abaixo

Principalmente, saiba mais sobre: Noite de Gala inesquecível no Fama e Destaque Awards 2023!

Portanto, leia também sobrePosse da Nova Diretoria Executiva da RGB

Deste modo,  veja também sobre: Roche Farma lança e-book sobre dados de vida real na saúde

Além disso, siga Viviane Alves no instagram@vivianealvesof

Finalmente, siga a jornalista Lourdes Castro no instagram: @lourdescastrojornalista

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo