Flagrantes

Tudo pela liberdade: Andressa Urach e Anderson Nogueira

revolucionam com o lançamento de sua plataforma adulta

Tudo pela liberdade: Andressa Urach e Anderson Nogueira revolucionam com o lançamento de sua plataforma adulta.

Andressa Urach e Anderson Nogueira surpreenderam a todos ao anunciarem o lançamento de sua plataforma adulta durante uma festa glamourosa de tirar o fôlego. O evento contou com a direção impecável do renomado produtor Sebah Vieira, conhecido por seu olhar sofisticado e extravagante.

Tudo pela liberdade: Andressa Urach e Anderson Nogueira
Foto Thiago Duran

A festa, repleta de pompa e circunstância, foi palco para receber diversos convidados famosos, incluindo personalidades como Rosiane Pinheiro, Sabrina Boing Boing, Vivi Fernandez, Juju Ferrari, a jornalista Lourdes Castro, a atriz e apresentadora Viviane Alves, Alexa Marie, MC Trans, Silvetty Montilla, Laercio da Costa, Vanessa Panisset, Janaina do Mar, o apresentador Kitto Vieira,  dentre outras personalidades. Esse seleto grupo de estrelas e influenciadores ajudou a criar um clima de animação e curiosidade em torno do tão aguardado lançamento.

Tudo pela liberdade: Andressa Urach e Anderson Nogueira
Foto Thiago Duran

Andressa Urach e Anderson Nogueira demonstraram grande entusiasmo ao revelarem detalhes dessa nova empreitada no mundo adulto. A plataforma promete trazer um novo nível de entretenimento.

Fetich

Fetich é uma plataforma online de conteúdo por assinatura que abraça a diversidade de interesses e necessidades de todos os seus usuários! Facilita a conexão entre pessoas, o compartilhamento de informações, a interação e a oferta de produtos e serviços em um modelo de pagamento mensal recorrente ou através do sistema pay-per-view.

Tudo pela liberdade: Andressa Urach e Anderson Nogueira
Foto Thiago Duran

O objetivo central é promover a comunicação, a conexão, o entretenimento, o aprendizado, a informação e o compartilhamento de conteúdo e conhecimento. Na Fetich, qualquer pessoa tem a oportunidade de publicar e comercializar seus próprios conteúdos, produtos e serviços, possibilitando indivíduos comuns alcançarem uma audiência mais ampla e diversificada.

Tudo pela liberdade: Andressa Urach e Anderson Nogueira
Foto Thiago Duran

Direção de Sebah Vieira

Certamente, com a expertise de Sebah Vieira na direção do evento, a festa foi uma verdadeira obra de arte em termos de organização e estética. Cada detalhe foi meticulosamente pensado para proporcionar uma experiência inesquecível aos convidados, desde a decoração luxuosa até o menu gastronômico sofisticado.

Tudo pela liberdade: Andressa Urach e Anderson Nogueira
Foto Thiago Duran

A presença notável de Rosiane Pinheiro e Sabrina Boing Boing, duas personalidades conhecidas pelo seu estilo irreverente e autêntico, juntamente com Gogo Boys, certamente trouxe um toque especial à festa. A energia contagiante dessas figuras icônicas contribuiu para uma atmosfera descontraída e divertida durante todo o evento.

Tudo pela liberdade: Andressa Urach e Anderson Nogueira
Foto Thiago Duran

Sobretudo, Andressa Urach e Anderson Nogueira estão determinados a oferecer um serviço de alta qualidade em sua plataforma adulta. Ambos afirmam que, apesar das críticas que possam surgir, estão comprometidos em proporcionar um conteúdo diferenciado, com respeito e consentimento em primeiro lugar.

Com o lançamento da plataforma adulta e a grandiosidade da festa de inauguração, Andressa Urach, Anderson Nogueira e seus convidados famosos deixaram claro que vieram para marcar presença no cenário adulto. Agora, resta aguardar para ver como essa nova empreitada será recebida pelo público e como irá impactar a indústria.

Fonte: Assessoria de Imprensa: Kitto Vieira

Fotos: Thiago Duran

Além disso, veja também  as matérias abaixo

 

Portanto, leia também sobrePosse da Nova Diretoria Executiva da RGB

Além disso, veja também sobre: Roche Farma lança e-book sobre dados de vida real na saúde

Desta forma, leia mais sobre: Mamma Bruschetta promove a festa mais badalada da temporada

Principalmente, veja mais sobre: Sylvio Rezende celebra 32 anos de pura paixão pela beleza!

Ainda mais, siga Lourdes Castro no Instagram: @lourdescastrojornalista

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo