Famosos

Atriz Miá Mello fala sobre maternidade no programa `Bebê-a-Bá´, do canal Shoptime

A apresentadora Babi Marttins recebeu a atriz e humorista Miá Mello no programa Bebê-a-Bá do canal Shoptime

Na atração, a atriz, que é mãe da Nina e do Antonio, de dez e dois anos, respectivamente, compartilhou, com muito bom humor, a sua experiência com a maternidade.

“Acho que sou uma mãe super fora da caixa, não me considero convencional. Até já me questionei se era boa, se estava naqueles padrões que a gente enxerga da mãe perfeita. Quando converso com outras mães, vejo que a única coisa que eu sei, é que não tem manual ou regra. Cada vez mais, me aproximo do meu lema: mãe boa é uma mãe feliz”, disse Miá.

A atriz também comentou sobre o monólogo `Mãe fora da Caixa´, estrelado por ela e que está em temporada no teatro Fashion Mall, no Rio, até o dia 1 de dezembro. Já em 2020, a partir do dia 10 de janeiro, a peça estreia em São Paulo, no Teatro das Artes.

O programa ‘Bebê-a-Bá’, que é voltado para o universo dos bebês e crianças, de zero a quatro anos, também contou com a presença da doutora Danielle Negri, membro da Academia Americana de Pediatria e consultora e colunista do blog `Cheguei ao Mundo´, projeto da atriz Fernanda Rodrigues.

Jornalista: Monica Hing

Atriz Miá Mello fala sobre maternidade
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo