AviaçãoEconomia e Negócios

Avianca cancelará mais de 1000 voos até

A Avianca Brasil vai cancelar a partir desta segunda-feira 22, até domingo 28, como resultado da perda de aviões de sua frota, mais de 1000 voos.

Avianca cancelará mais de 1000 voos até

Primeiramente,  A Avianca Brasil vai cancelar .

Tal qual, a partir desta segunda-feira 22, .

Assim como,até domingo 28, como resultado.

da perda de aviões de sua frota, mais de 1000 voos. A aérea foi obrigada a devolver 18 aeronaves a partir de hoje, 22 de abril a quatro empresas de leasing que venceram ações judiciais para a retomada dos equipamentos por inadimplência da Avianca. Os atrasos dos pagamentos se arrastam ao menos desde o segundo semestre do ano passado. Serão entregues sete aviões à GE Capital Aviation Services, um à PK, quatro à Vermillion e seis à Aviation Capital Group. A Agência Nacional de Aviação Civil vai supervisionar a devolução. Os veículos serão gradualmente retirados de operação. O órgão regulador determinou que a empresa adeque sua malha aérea e seu sistema de venda à frota reduzida e que divulgue a lista dos voos cancelados em seu site.

Sob o mesmo ponto de vista

A partir de hoje, Avianca cancelará mais de 1000 voos

A orientação da Anac e do Procon aos passageiros que tiveram seus voos cancelados ou atrasados é a de registrar suas reclamações no portal www.consumigor.gov.br. Os afetados têm direito a reembolso integral do valor pago. Entre os voos cancelados, 605 tinham .Antes que, como origem ou destino o aeroporto de Guarulhos. Confira aqui a lista dos voos cancelados.

Depois que, Só sei que eu dancei até com toda a minha milhagem junto a AVIANCA que já vinha muito mal das pernas desde o segundo semestre (oficialmente) do ano passado, mas tenho certeza que eles sabiam disso ha muito mais tempo, o que é um descaso com o consumidor, pois poderiam ter feito isso gradualmente onde não haveriam tantas perdas para nós consumidores. 

AVIANCA NÃO OFERECE NEM HOSPEDAGEM

Um grupo de ao menos 15 pessoas com passagens compradas para o voo 6316 da Avianca Brasil, com destino a Recife tiveram uma surpresa dupla na noite desde domingo de Páscoa (21). Eles não puderam embarcar no voo porque, segundo funcionários .

Nesse meio tempo, da companhia, a empresa precisou realocar passageiros de um voo anterior que havia sido cancelado. Além disso, foram informados de que teriam de esperar até a manhã de segunda-feira (22) para voar. Funcionários da empresa disseram que a Avianca não tem oferecido mais hospedagem nesses casos porque os hotéis não têm aceitado as reservas da marca. 

Avianca não oferece acomodações aos passageirros com voos cancelados

 

Logo após

Ao menos em um caso, a empresa também.

Logo depois, ofereceu reembolso inferior ao valor pago pelo passageiro após o cancelamento do voo, o que é irregular.

Eventualmente,

de Guarulhos a Curitiba cancelado no dia 17 de abril. Ao pedir o reembolso da passagem, pelo site da Avianca, conseguiu reaver R$ 63 dos R$ 464 pagos pela viagem. Procurada, .

Dessa forma, a Avianca Brasil afirmou que não vai comentar os casos. Ao meu ver, a Avianca literalmente acabou. Que venda tudo, pague suas dívidas e os responsáveis por tudo isso, pois a crise se alastra ha muito tempo, devidamente .

Conclusivamente, na cadeia. Que triste fim dessa que foi repetidamente a melhor companhia aérea do Brasil. isso se chama ingerência. 

Mysimtravel, a sua melhor e mais rápida conexão no exterior.

Leia ainda: Rodada de Negócios no site do Salão Paranaense de Turismo

Avianca cancelará mais de 1000 voos até

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo