Gastronomia

Brunch do Magnólia um domingo sem pressa na Serra Gaúcha

Próxima edições acontecem dias 26 de maio

Brunch do Magnólia um domingo sem pressa na Serra Gaúcha.

Eles nem imaginavam, mas os festeiros de sábado à noite da Inglaterra do século 19 criaram um hábito que seria propagado além das fronteiras da Europa. Para dormir até mais tarde, eles passaram a fazer a primeira refeição mais tarde, confundindo o café da manhã (breakfast) com o almoço (lunch). Hoje, o brunch está cada vez mais popular em cafeterias, bistrôs e restaurantes por aí. Um programa que já está no calendário do Magnólia, de Canela, há quatro anos e acontece mais uma vez neste domingo, 26 de maio.

Brunch do Magnólia um domingo sem pressa na Serra Gaúcha
Brunch no Magnólia – Foto: Cristiano Carniel
Brunch do Magnólia um domingo sem pressa na Serra Gaúcha

Um domingo por mês, a casa realiza uma nova edição para celebrar cada momento entre família e amigos com calma, boa gastronomia, música na medida e um ambiente de encher os olhos, tudo para ser aproveitado sem pressa.

Ainda de acordo com,  cada brunch, novas pequenas delícias pensadas pela chef Roberta Rech e decoração com flores naturais, louças antigas e o toque sofisticado que são marcas registradas do Magnólia. São duas mesas inteiras de opções doces e salgadas que podem ser acompanhadas de uma taça de espumante ou mimosa (drink que leva espumante e suco de laranja), café Nespresso, chá, água ou suco. Bem como, as mini porções quentinhas como omelete, risoto, bolinho de bacalhau e massas especiais chegam direto na mesa.

Brunch do Magnólia um domingo sem pressa na Serra Gaúcha
Brunch do Magnólia – Foto: Cristiano Carniel

Portanto, uma das novidades deste domingo é a parceria com a Relações Públicas e assessora de casamentos Cássia Schmitt, que irá assinar a decoração das próximas edições. O Magnólia foi um dos primeiros restaurantes a realizar esse tipo de evento na região, hoje cada vez mais comum em estabelecimentos brasileiros. De lá pra cá, o brunch tornou-se um dos carros-chefes da casa, sendo um dos eventos mais disputados do calendário. Depois deste domingo, as próximas edições são em 16 de junho e 14 de julho. Os ingressos custam R$ 99 por pessoa e podem ser adquiridos online ou pelo telefone.

Brunch do Magnólia um domingo sem pressa na Serra Gaúcha
Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Hashtag: #JeffersonSeverino #RodolfoBracali

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Rede cria Cheque. Rede cria Cheque Cidadão para doar cestas básicas

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo