LivesMúsica

Cantor GAAB coloca moradores de comunidades na live

Lives para arrecadar alimentos e para fortalecer os empreendedores locais

Cantor GAAB coloca moradores de comunidades na live.

O cantor e compositor GAAB anunciou mais uma live no próximo dia 10, às 18hs, no seu canal do YouTube, mas essa apresentação será especial. Assim como muitas pessoas vem fazendo ultimamente, provocadas por toda a situação trazida pelo coronavírus, o cantor tem se dedicado a projetos sociais e criado ações para ajudar aqueles que mais estão precisando.

Assim também,  a live, além de curtir as diversas músicas do repertório do cantor. De fato, as pessoas poderão conhecer projetos realizados em favelas de todo o Brasil. Portanto, pode participar de um bate papo sobre Impacto Social e Mudanças na Sociedade com a Pandemia do COVID19, que contará com o grafiteiro e muralista DicesarLove, Daniel Cavaretti, Coordenador Nacional do G10 Favelas e do Canal Transformadores e Gilson Rodrigues, Coordenador Nacional do G10 Favelas e Presidente da Associação de Moradores e do Comércio de Paraisópolis. 

Bem como, no mesmo dia da live, às 20hs, também estreia no canal oficial do cantor o clipe da música “Não Sou + Eu”, que fala sobre esse momento de isolamento que o mundo está vivendo e sobre a transformação do ser humano.

Em outras palavras, o Cantor GAAB coloca moradores de comunidades

Sob o mesmo ponto de vista, “A nossa própria transformação e a solidariedade é a principal mensagem desse clipe e tem tudo a ver com o que a galera do G10 Favelas e do Canal Transformadores busca. Principalmente, transformar vidas através de ações que buscam o desenvolvimento social e econômico das pessoas que vivem nas comunidades”, diz o cantor.

Ainda nesse mesmo propósito, tudo que for arrecadado nessa Live será direcionado para o projeto G10 Favelas, um grupo formado por empreendedores de impacto e representantes das 10 maiores comunidades do Brasil (Rocinha (RJ), Rio das Pedras (RJ), Heliópolis (SP), Paraisópolis (SP), Cidade de Deus (AM), Baixadas da Condor (PA), Baixadas da Estrada Nova Jurunas (PA), Casa Amarela (PE), Coroadinho (MA) e Sol Nascente (DF), que atuam no desenvolvimento econômico e social dessas áreas, com o morador sendo o protagonista da própria transformação. Antes de mais nada, saiba mais sobre o projeto G10 Favelas e sobre o Canal Transformadores, acesse os links abaixo… 

Site: www.g10favelas.org

Instagram: @g10favelas

YouTube: g10favelas

Site: www.canaltransformadores.com.br

Instagram: @canaltransformadores

Canal Transformadores: YouTube

Cantor GAAB coloca moradores de comunidades na live
Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Siga o Rodolfo Bracali no Instagram: @chefrodolfobracali

Whats.Link: Rodolfo Bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali   #marketingdeconteudo

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Willian Lopes
Ideias  Comunicação

Adriana Restum lança coleção de máscaras. Confeccionadas em tecido duplo e disponíveis em cinco modelos

                                                                          Clique para um café

Etiquetas

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: WhatsApp +55 31- 99885-9387 - e-mail: rcb539@gmail.com site: https://chefrodolfobracali.com.br/ -

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar