Moda

Marca Claire Juliani se reinventa e atrai outros modelos de negócios

Claire Juliani produz roupas em alfaiataria de forma artesanal

Para quem acompanha a cena da moda joinvilense, o nome Claire Juliani soa familiar. Autoditada começou no mundo da moda por paixão e, pode-se dizer, ganhou de herança o dom. Filha de costureira cresceu brincando com carretéis de fios e ouvindo o som da máquina de costura. Neste ano, a estilista realinha a forma de atuação do seu negócio para se diferenciar no mercado.

Adepta da filosofia slow fashion, Claire Juliani produz roupas em alfaiataria, de forma artesanal, o que torna suas criações únicas e sem a pressão de seguir qualquer tendência. Com o proposito de ampliar o alcance de sua oferta ao público, a marca anunciou neste mês algumas mudanças. A primeira novidade é uma parceria com a conceituada loja multimarcas Princesa para venda das suas criações. A empresária optou por fechar sua loja própria e, a partir de outubro, os clientes da Princesa vão poder conferir peças das duas últimas coleções lançadas neste ano: “La Vita Che Fai” e “O Blues é uma mulher”. 

Além disso, resgatando sua essência e buscando estar mais próxima das suas clientes, Claire lança o serviço de Home Stylist, onde ela se desloca até o endereço (casa ou trabalho) para disponibilizar um atendimento de estilista, proporcionando ainda mais exclusividade e personalização na criação de suas peças.

Marcando todo esse momento, a marca ganha também uma nova identidade visual, criada para refletir a inovação da empresa e emoção a seu público. A nova identidade visual possui um novo logotipo que apresenta linhas mais simples e ângulos mais marcados para refletir o espírito progressista da Claire Juliani.

“Inovar é fundamental, estou confiando nas minhas asas e sou muito grata por esse novo momento que minha marca está vivendo. São novos caminhos que vem para fortalecer e que me dão a oportunidade de surpreender cada vez mais mulheres com minhas peças”, destaca Claire Juliani.

Jornalista: Mariana Woj

Marca Claire Juliani se reinventa
Foto Divulgação

 

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar