Celebridades

Atriz Cristiane Machado participa de debate sobre violência contra a mulher em programa da TV Bandeirantes

Cristiane Machado foi uma das convidadas do programa Band Mulher Rio

A atriz e ativista da causa da mulher, Cristiane Machado foi uma das participantes do debate de violência contra mulher no programa `Band Mulher Rio´, da TV Bandeirantes. Ao final da gravação, ela fez questão de registrar o encontro com a delegada, diretora da DEAM (Delegacia de Atendimento à mulher) do Rio, Juliana Emerique, e a apresentadora Gardênia Cavalcanti.

“Queria agradecer ao programa por sempre abrir espaço a questões tão importantes, como essa da violência doméstica. A mulher que sofreu, tem um enfrentamento diário para decidir e ter coragem de sair da violência por causa do medo, além do enfrentamento pós denúncia. Temos que falar sobre o tipo de agressor e como podemos ajudar, como sociedade e políticas públicas, às mulheres saírem e cuidarem de suas vidas de uma forma segura e sem violência. Essa epidemia de tantas mortes precisa acabar. É essencial que seja falado sobre o assunto e ter atuações importantes e educação desde cedo”, diz Cristiane Machado.

Monica Hing / GMP Assessoria de Imprensa

Atriz Cristiane Machado participa
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo