BelezaCelebridadesFamososModa

Desfile da Sexy Style reconstrói o conceito de beleza feminina

Diversidade, aceitação e liberdade estavam presentes na passarela da marca

Aconteceu na última quinta-feira, dia 17 de outubro, em São Paulo no Espaço Branco, Jardins, o primeiro desfile da Sexy Style em uma noite repleta de inovação e libertação da sensualidade feminina, ideais defendidos por seus criadores. A marca apresentou suas lingeries, beachwear e moda fitness, trazendo representatividade às pluralidades do corpo feminino através de suas modelos que desfilaram mostrando a diversidade de formas, cores e idades entrelaçadas com as peças criadas para a coleção Verão 2020. Entre os convidados estiveram presentes as irmãs Tati e Ana Paula Minerato, Jaque Khury, Renata Del Bianco, Caroline Fiama, Emɑnuelly Rɑfɑel e a modelo Iamonike, além de outras celebridades que foram prestigiar o desfile. 

SexyStyle
SexyStyle – Foto: Divulgação

O evento apresentou a marca e introduziu os convidados ao universo da feminilidade interligando a representação da beleza feminina em suas várias possibilidades. As cores vão do rosa Millenial ao Neon,  com estampas digitais exclusivas e proteção UV, na moda praia o Tie Dye e Animal Print dominam, no Fitness os tecidos possuem propriedade de secagem rápida, transparência e rendas nas Lingeries, com tecnologia antibacteriana, e sobre a linha plus size, a marca acredita que esse é um segmento importante, e que é necessário um tempo maior para desenvolvimento dos protótipos. 

CONFIRA: Sue Lasmar desafia Cézar Mutante do MMA a fazer pilates

SexyStyle
SexyStyle – Foto: Divulgação
SexyStyle
SexyStyle – Foto: Divulgação
SexyStyle
SexyStyle – Foto: Divulgação
SexyStyle
SexyStyle – Foto: Divulgação

A marca foi criada por Henrique Rossi, empresário e diretor da revista Sexy, que percebendo a busca do público feminino por representatividade e respeito iniciou o desenvolvimento de produtos que correspondessem a essas necessidades. Através de seus produtos a Sexy Style abraça a diversidade e instaura uma atmosfera de aceitação e empoderamento, encorajando suas consumidoras a serem livres e se sentirem confortavelmente sexy a sua maneira. 

LEIA TAMBÉM: Nas redes sociais, Luciane Hoepers incentiva mulheres conseguirem ser independentes

Sobre a marca: o acesso as peças é completamente online, o e-commerce www.sexystyle.com.br conta com provador online para que as clientes encontrem o tamanho mais adequado para suas características de corpo, as compras também podem ser feitas pelo perfil no Instagram @sexystyleoficial (https://www.instagram.com/sexystyleoficial/) e Markets Places de moda, com média de preço de R$ 100,00, o envio é feito para todo Brasil.

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Influenciador, produtor de conteúdo digital e programador chefe do portal Ego Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar