Marketing

Green Valley participa de noite de entrega de certificados do Instituto Abaçaí

Evento em Balneário Camboriú reconhece projetos por meio do Selo Social

O Green Valley, club número 1 do mundo, é um dos apoiadores do programa Selo Social, do Instituto Abaçaí. Com o tema “Inovando e Integrando Balneário Camboriú e Camboriú”, o projeto certificou 27 organizações e 88 projetos na noite da última quinta-feira (15), no Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú.

Pelo terceiro ano, o Green Valley investiu na realização do projeto e, representado pelo sócio Eduardo Philipps, participou da noite de entrega dos certificados. Essa certidão reconhece projetos dos três setores da comunidade: Poder Público, Empresas privadas e Sociedade Civil Organizada. A Certificação do Selo Social consiste em um documento que reconhece organizações socialmente responsáveis, que participaram de encontros de formação durante o último ano e declararam seus impactos sociais, abrangendo áreas como saúde, educação, cultura, inclusão e meio ambiente. Todas as organizações e projetos selecionados receberam assessoria do instituto e passaram pelo crivo de um conselho local, de acordo com critérios pré-estabelecidos.

Segundo o Instituto Abaçaí, houve a realização de 254 mil atendimentos, cerca de 17 mil crianças e 220 mil adultos foram beneficiados de alguma forma pelos projetos. Além do certificado, o Selo Social visa reconhecer durante o evento os 220 impactos sociais que foram positivos para a comunidade a partir desses projetos.

O processo é totalmente gratuito aos participantes, por meio do investimento de empresas locais que ofertam, juntamente com o Instituto Abaçaí Brasil, o Programa Selo Social. As empresas patrocinadoras são: Alcon, Green Valley, Embraed, Recibrás e Sell Engenharia.

As inscrições para o próximo ciclo podem ser feitas em http://www.selosocial.com/inscricao.  Os encontros ocorrerão a partir de abril deste ano.

Leia:Dupla de odontólogos inaugura esta semana consultório no litoral

show
Foto Divulgação
show
Foto Divulgação

Tags
Mostrar mais

Rosilene Bejarano

Nascida em Corumba Ms: - Blogueira ( Coisas Do Sul) (egonoticias) Miss Plus Senior SC, Modelo Plus, Embaixadora da Paz, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, técnicas Imobiliárias,Secretaria nacional da Abramecom. Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Acblock Detectado

Por favor, considere desabilitar o seu adblocker. Seria de imensa ajuda para o nosso trabalho.