Lazer e Diversão

Floripa Shopping apresenta a chegada do Papai Noel com programação especial

Evento gratuito acontece no dia 8 de novembro com espetáculo surpresa para encantar toda a família

A época mais mágica do ano se aproxima e o Floripa Shopping já está no clima de Natal, com uma programação recheada de surpresas para encantar toda a família. No dia 8 de novembro o empreendimento inicia a programação natalina com um grande espetáculo preparado especialmente para os clientes. Após a apresentação, será realizada a chegada do Papai Noel, que irá receber a criançada para fotos, pedidos especiais e muita diversão. O evento é gratuito e inicia às 19h30 no vão central (piso L1) junto a decoração de natal.

            Com diferentes elementos, mas mantendo a decoração tradicional, o shopping irá transportar os visitantes para um local mágico, com intervenções de dança e apresentações musicais, que compõe a narração de uma história emocionante e que irá surpreender a todos. A chegada do bom velhinho deve encher os olhos e aquecer o coração durante o evento. Cada ação foi pensada para tornar essa data ainda mais simbólica e proporcionar para os clientes uma experiência memorável.

Além da árvore natalina, o Floripa Shopping irá manter a tradição, apresentando a terceira edição das Árvores do Bem, que tem como propósito despertar o senso de comunhão, partilha e empatia. O mall terá dois espaços especiais, com uma árvore voltada à adoção de animais, em parceria com a Dibea – Diretoria de Bem Estar Animal da Prefeitura de Florianópolis. Os clientes irão encontrar na árvore cartões com as fotos e a descrição de pets para uma adoção responsável. Uma ação que inspira amor.

Ainda pautados no objetivo de fazer o bem e trazer ainda mais alegria para celebração do Natal, o Floripa Shopping terá uma árvore decorada com cartinhas de crianças carentes, que aguardam a realização de seus sonhos natalinos com a adoção do seu pedido. Os presentes devem ser entregues no Espaço Cliente (Piso L1) com a cartinha escolhida. Pequenos gestos podem fazer toda a diferença e transformar uma simples data em um momento inesquecível.

Serviço:

O quê: Chegada do Papai Noel no Floripa Shopping

Quando: 8 de novembro, sexta-feira

Horário: 19h30

Onde: Floripa Shopping, SC-401

Quanto: Evento Gratuito

Floripa Shopping apresenta a chegada do Papai Noel
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo