Famosos

Quarto de Cabaré é o novo lançamento de Maiara e Maraisa

Faixa é o quarto lançamento do EP "Aqui em Casa"

Cantando sobre a busca por um relacionamento sério, Maiara e Maraisa lançam nesta sexta-feira (29) o vídeo da música “Quarto de Cabaré”, que faz parte do EP “Aqui em Casa”.

Churrasco de chão e uma roda de amigos. Foi assim a gravação do EP em Goiânia, trazendo o palco para dentro da casa das irmãs e construindo o trabalho em um clima intimista.

O EP conta com 8 músicas no total, que estão sendo disponibilizadas uma por semana nas plataformas digitais. Já foram lançadas “Minha Pessoa Errada”, “Oi Sumido” e “Ai Eu Bebo”, esta que ultrapassou 17 milhões de visualizações no canal do Youtube e figura no ranking das 50 músicas mais ouvidas no Spotify Brasil.

2019 tem sido um ano de bons frutos para Maiara e Maraisa. Depois do sucesso do DVD “Reflexo”, gravado em São Paulo, e de serem convidadas pela TV Globo para apresentar o programa Só Toca Top, a dupla agora acompanha o bom desempenho dos novos lançamentos, que não saem da boca do público.

Confira “Quarto de Cabaré”: https://www.youtube.com/watch?v=pik8DSNvHtY

Quarto de Cabaré
(Elvis Elan/ Henrique Castro/ Maycow Melo/ Bruno Mandioca)

Não é possível que a sua idade
É a mesma que está na identidade
Não é possível não
Quando é que você vai entender então
Que eu quero é sofrer é na cama
Não é na vida não
Amor é coisa pra gente grande
E você pensou pequeno demais
A minha vida não é
Um quarto de cabaré
Pra você entrar e sair quando quiser
Não é
A minha vida não é
Um quarto de cabaré
Cai fora você está confundindo esse lugar
Meu coração é ambiente familiar

 TEXTOS + IDEIAS

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo