Infantil

Lar Vinicius promove almoço beneficente

Desde que foi oficializado, o Lar Vinicius protagonizou muitas histórias felizes de adoção.

Lar Vinicius promove almoço beneficente para financiar trabalho com crianças em situação de vulnerabilidade social

O Lar Vinicius, entidade que abriga crianças em situação de vulnerabilidade social, promove um almoço beneficente no próximo sábado, 29 de julho, na Mooca, Zona Leste da Capital Paulista. O evento acontece na rua Presidente Almeida Couto, 152, das 12h às 17h, com valor do ingresso por R$ 150.

Além do almoço, o evento também contará com um bazar, inclusive com venda de brinquedos e também lembranças. De certo, a renda arrecadada com a comercialização dos produtos também é destinada para entidade.

Além disso, o almoço é uma oportunidade de ajudar o trabalho do Lar Vinicius e fazer a diferença na vida de crianças abrigadas no local, que recebem acolhimento, educação, saúde e lazer.

<yoastmark class=

Lar Vinicius

A saber, o  Lar Vinícius é uma organização não governamental sem fins lucrativos. A sua manutenção depende, portanto,  de contribuições de seus colaboradores e você também pode ajudar tornando-se um voluntário, um associado e pode doar, por exemplo: mantimentos, remédios, produtos de higiene, limpeza, e também roupas, entre outros.  Enfim, abra seu coração, a empatia é certamente um dos mais nobres sentimentos humanos.

Enfim, quer ajudar?  De certo você faz a diferença. Entre em contato  com a instituição pelo site: https://www.larvinicius.org.br/sobre-o-lar 

Serviço:

Almoço beneficente do Lar Vinicius

Data: 29 de julho de 2023

Horário: 12h às 17h

Local: Rua Presidente Almeida Couto, 152, Mooca, São Paulo

Valor do ingresso: R$ 150,00

A saber, os convites são com venda antecipada através de Pix: CNPJ 000.819.08/0001-77

Enfim, siga ainda no Instagram: larviniciusorg 

 https://www.larvinicius.org.br/

 

Fotos:  Divulgação

Fonte: Ana Nery
Assessoria de Imprensa

Ainda, leia tambémExposição celebra mais de 50 anos de carreira de Sidney Magal

Cristina Aguilera

Cristina Aguilera é jornalista com pós graduação em Mídias na Educação pela Universidade de São Paulo (USP) . Foi repórter de tv, rádio, revista, assinou colunas de Turismo e Moda. É co autora do livro “ A educação contada pela imprensa” junto com Cesar Callegari. Adora moda, turismo, educação, literatura, designer e cultura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo